Imóvel em Torres
BEM-ESTAR,  NOSSA CASA,  TORRES

Confira a facilidade de comprar um imóvel mobiliado

Já é fato que móveis sob medida, além de otimizar os ambientes, são requintados e práticos. Agora imagina comprar seu imóvel já todo mobiliado e pronto para morar!

 

Uma opção muito popular no exterior, principalmente nos Estados Unidos, a compra do imóvel mobiliado tem diversas vantagens, como: praticidade, facilidade e conforto.

 

Os detalhes são pensados para aproveitarem cada pedacinho. E o melhor: a compra acaba sendo mais vantajosa do que um imóvel vazio, já que os móveis acabam saindo mais baratos se você comprasse após a aquisição.

 

Aqui, em Torres, tem várias possibilidades para você escolher a que mais se encaixa com a sua necessidade e perfil. Confira a seleção de imóveis que o Corretor de Imóveis Fabrício Cardoso separou especialmente para você:

 

Tons terrosos com inspiração na praia permeiam todos os ambientes desse apartamento, que tem 70,23 m² com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e banheiro social.

 

Acabamentos sofisticados e a mistura de texturas evidenciam a elegância e o conforto.  Com a proposta de conectar as pessoas de forma elegante, as linhas retas trazem conforto e suavidade para o ambiente.

 

Com 242m², o apartamento tem 4 suítes e 2 banheiros auxiliares. Conforto e praticidade permeiam em todos os ambientes do imóvel, buscando maximizar a utilidade de cada canto com seus móveis sob medida. Tons claros e cinza ressaltam a elegância e dão amplitude ao apartamento.

Totalmente mobiliado, esse apartamento de 114,52m² tem 3 suítes e 3 banheiros auxiliares. Elementos contemporâneos e clássicos integram as áreas dando mais elegância e beleza ao imóvel de alto padrão. Destaque para a cozinha que utiliza todos os espaços úteis para trazer mais praticidade e modernidade ao cômodo sem tirar o charme do ambiente.

Fabricio Nossa Casa Imóveis

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *