TORRES,  TURISMO

Vida noturna em Torres: lugares para aproveitar a cidade

Não sabe o que tem pra fazer a noite em Torres? Então fique de olho nas dicas para curtir a praia!

A vida noturna em Torres é agitada! Além de restaurantes, cinema, a cidade conta com vários bares e pubs dos mais variados estilos. São muitas opções para você que procura sossego ou uma noite badalada.

Confira, neste post, algumas sugestões para você aproveitar Torres:

 

Pubs e Bares

 

HOP’s Gourmet

Gosta de curtir música ao vivo acompanhado de drinks, cervejas e chopps artesanais? Então você vai adorar conhecer o pub HOP’s, além das bebidas, o lugar é destaque também pelo cardápio. Para se ter uma ideia, são mais de 30 tipos de espetinhos de carne e petiscos!

Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 504 – Torres | Contato: (51) 99701-3258

 

Pub Rock Story

O Pub Rock Story, como o nome já entrega, é todo inspirado na cultura do bom e velho Rock N’ Roll, cuja agenda possui uma ampla programação com atrações musicais. Como um bom bar Rock N’ Roll, no Rock Story você encontra excelentes opções de hambúrgueres. Não à toa, todas as semanas, nas terças-feiras, tem a noite do festival do hambúrguer com Karaokê!

Endereço: Rua Coronel Pacheco, 335 – Torres |Contato: (51) 98132-0922

 

Bar Retrô

O Bar Retrô é especializado em lanches e petiscos servidos em um ambiente embalado por música ao vivo! Se você quer se deliciar com um xis, cachorro-quente, torre de batatas fritas, tábua de petiscos ou uma à la minuta, esse é o lugar!

Endereço: Av. Barão do Rio Branco, 648 – Torres |Contato: (51) 3626-2318

Além dos destaques, você também tem outras opções como: Pub Off Beer, The Nicolas Pub, Grys Hamburgueria e Lancheria, Choperia C10 e muito mais!

Cinema

 

CineTorres

Você que é mais família ou busca um programa mais tranquilo, Torres conta com o cinema confortável e com ótima qualidade. É uma boa opção para uma noite chuvosa ou com menos agitação.

Programação: facebook.com/cinetorres3D

Endereço: Rua Borges de Medeiros, 272 – Torres | Contato: (51) 3626-5603

Site: cinetorres.com.br

Restaurantes

 

Régis Galeto e Rodízio de Petiscos

Uma boa pedida para quem gosta de comer bem. Lá você encontra um dos melhores rodízios de galeto da cidade. Vale a visita!

Endereço: R Egídio Michaelsen 215 – Torres| Contato: (51) 3664-2251

Tannat SteakHouse

Carnes nobres com cortes especiais, temperadas e preparadas com receitas exclusivas é a especialidade do Tannat SteakHouse. Ambiente intimista e aconchegante bem próximo à praia.

Endereço: Avenida Beira Mar Esquina Rua Egidio –  Torres | Contato: (51) 3626-1646

Cantinho do Pescador

Vir à praia e não comer peixe e frutos do mar é impossível. O Cantinho do Pescador oferece um variado cardápio com excelente opções. Casquinha de siri, Linguado à Chevalier e Camarão à grega são pratos que você deve experimentar.

Endereço: Rua Barra do Rio, 210 – Torres | Contato: (51) 3626-4374

A Gueixa

Gosta de comida japonesa? Uma parada obrigatória em Torres é A Gueixa. Com opções de rodízios e a la carte, o restaurante oferece drinks e um ambiente diferenciado com vista para o cartão-postal: Lagoa do Violão.

Endereço: José Maia Filho, 35 – Torres | Contato: (51) 98151-3573

Você também conta com outras opções de restaurantes como pizzarias, hamburguerias, churrascarias, panquecarias, além de sorveterias, cafeterias e muito mais. Destaque para a pizzaria Balloon, que foi recentemente inaugurada e tem a temática do balonismo em sua decoração.

 

São muitos restaurantes disponíveis para você aproveitar a noite e ter um verão inesquecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *