NOSSA CASA,  TORRES

3 empreendimentos com uma infraestrutura que você precisa conhecer em Torres/RS

Ter infraestrutura no condomínio faz toda a diferença na hora de escolher um imóvel para passar os dias com amigos e família. Afinal, quem não quer aproveitar a praia com todo o conforto e comodidade, sem precisar sair de casa para ir na academia, tomar banho de piscina ou ter um espaço para realizar festas futuramente? Por isso, separamos 3 edifícios que se destacam aqui, em Torres, quando o assunto é infraestrutura:

Absoluto

Entregue no fim de 2019, pela Construtora e Incorporadora RDimer, o Absoluto é um dos últimos edifícios construídos na região da Praia Grande – a poucos passos da Praça João Neves da Fontoura (popularmente conhecida como 4 Praças). Esse prédio conta com uma infraestrutura apaixonante. Suas áreas de uso comum foram todas entregues mobiliadas e decoradas, resultando em espaços aconchegantes e de um design diferenciado. Lá, encontramos uma piscina em “L” com acesso direto ao espaço Gourmet. Ambos os espaços podem ser reservados juntos para comemorações gastronômicas na piscina. Também foi disponibilizado na construção do Absoluto um segundo salão de festas, mais reservado, evitando assim que alguém deixe de aproveitar caso o salão principal esteja ocupado. A academia do edifício conta com aparelhos de última geração, com uma variedade interessante de aparelhos – onde os moradores podem fazer seus exercícios de forma completa, com privacidade e segurança. Na garagem, o bike share facilita o dia a dia de quem prefere um meio de transporte mais ecofriendly. E finalizando, no hall de entrada, têm 2 elevadores que se dividem para organizar o fluxo de entrada e saída dos moradores. 

Soul Flats

O Soul Flats é um empreendimento da Construtora e Incorporadora Montebello, entregue em 2018, contando com toda a infraestrutura esperada para um flat de luxo no centro de Torres. O edifício conta com 2 elevadores, fitness center, lavanderia, piscina aquecida no rooftop com vista para o mar, salão de festas com churrasqueira, serviço de recepcionista e um incrível serviço de limpeza e arrumação das unidades. As áreas de uso comum foram todas entregues mobiliadas e decoradas pela construtora.

Golden Tower

O Golden Tower é um edifício imponente, que chama atenção logo na entrada. Com uma infraestrutura incrível contando com amplos espaços de lazer e acessibilidade, o prédio é capaz de trazer todas as comodidades presentes numa casa para um apartamento.

A infraestrutura conta com espaços abertos para prática dos mais diversos esportes e brincadeiras – no caso das crianças -, academia, salão de festas e 3 piscinas: 1 infantil, outra adulta e outra para a prática da natação. No hall de entrada, com pé direito duplo, temos 2 elevadores e mais um living amplo.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *