NOSSA CASA,  TORRES

5 mitos ou verdades que você precisa saber sobre Torres e o mercado imobiliário

Para aproveitar o 1º de abril,  Dia da Mentira, a Nossa Casa Imóveis separou 5 perguntas recorrentes dos clientes. Confira os mitos e verdades de Torres e o mercado imobiliário:

A Nossa Casa Imóveis entra em férias coletivas de março até novembro?

Nós, para melhor atendê-los, trabalhamos 7 dias da semana, 12 meses ao ano. Na baixa temporada, nós fazemos excelentes negócios e estamos sempre prontos para oferecer um atendimento personalizado para encontrar o imóvel que atenda às suas expectativas ou vender seu imóvel da melhor maneira possível.

Torres fica deserta entre março e novembro?

A cidade possui uma agenda de eventos durante o ano inteiro. O Festival de Balonismo é um exemplo disso. Além do mais, como muitas pessoas procuram melhorar sua vida, a cidade oferece uma ótima infraestrutura e opções de lazer o ano inteiro.

Os imóveis não são vendidos no inverno?

Os imóveis são vendidos o ano inteiro em Torres devido à qualidade de vida que a cidade proporciona. Além disso, muitos veranistas costumam aproveitar a baixa temporada para comprar imóveis para o próximo verão. Outra opção é a aquisição para investimento, atualmente, Torres tem quase 40 mil habitantes, o que favorece a compra de um imóvel para locação – um investimento seguro e rentável. 

Os imóveis no verão ficam mais caros?

A valorização dos imóveis em Torres é contínua, independente da estação do ano. Esse fator sazonal não interfere na precificação. Por isso, o imóvel vai ter o mesmo valor tanto no verão quanto no inverno, seguindo a lógica de valorização. 

É possível comprar um imóvel na Praia Grande por menos de R$ 400 mil?

A Nossa Casa Imóveis possuí um vasto catálogo de imóveis em todos os bairros de Torres, inclusive imóveis abaixo de R$ 400 mil na Praia Grande – uma das áreas mais procuradas para aquisição de imóveis.

 

Confira essa oportunidade  🔹Apartamento com 102 m²  🔹Semimobiliado 🔹3 quartos, sendo 1 suíte 🔹Banheiro auxiliar 🔹Living 3 ambientes 🔹Cozinha com lareira🔹Área de serviço 🔹1 vaga de garagem🔹Linda vista para o Rio Mampituba  🔹Ótima localização, em região tranquila e próximo aos principais restaurantes da cidade 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *