Reserva das Aguas NOSSA CASA IMOVEIS
BEM-ESTAR,  NOSSA CASA,  TORRES

3 Casas em Torres com jardim

O clima litorâneo é muito convidativo para o contato com a natureza. Torres, além de ter o ar mais puro da região, é o lugar ideal para você, que gosta plantas, cultivar e ter seu próprio jardim. Ter um espaço reservado para as plantinhas ajuda a equilibra as energias e deixa os ambientes leves e bonitos, além de ser uma atividade relaxante e gostosa para incluir no dia a dia.  Pensando nisso, o nosso Corretor de Imóveis Moisés separou 3 casas em Torres para você, que gosta de ficar em contato com a natureza. Confira:

Casa 3 dormitórios com amplo jardim

Para quem está procurando ter um belo jardim, sem abrir mão da segurança e benefícios exclusivos de um excelente condomínio fechado. Com 3 dormitórios (1 suíte), esta casa conta com 420m² de terreno, sendo 165m² construído, ou seja, um amplo terreno para planejar um espaço dedicado à natureza. Além disso, o Condomínio Reserva das Águas oferece infraestrutura arborizada com direito a espelho d´aguas, áreas dedicadas a conservação da natureza.

A VENDA | COD 3008

Casa 3 dormitórios à beira do rio e belo jardim

Que tal morar na praia e, ainda, ter no seu quintal a beleza do Rio Mampituba? Esta casa é ideal para você que procura contato com a natureza em Torres! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, este imóvel tem espaço arborizado para você cultivar suas plantas e passar o dia admirando o nascer do sol no principal rio de Torres.

A VENDA | COD 6506

Casa 5 dormitórios com jardim e próximo à praia na frente

Bem pertinho da praia, esta casa oferece um excelente espaço para você que gosta de contato com a natureza. Com amplo jardim na entrada, o imóvel fica a poucos passos da Praia dos Molhes. Além de um amplo lugar dedicado às plantas, a casa conta com 5 dormitórios, sendo 2 suítes, 2 banheiros auxiliares e linda varanda envidraçada para poder admirar a paisagem qualquer hora.

 

A VENDA | COD 800554

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *