BEM-ESTAR,  NOSSA CASA,  TORRES

Papel de parede floral dá charme em apto de 185m² em Torres

É possível ter os mesmos benefícios de uma casa num apartamento? A Casa das Flores foi projetada para te mostrar que sim. Um imóvel de 185m² dividido em 2 andares: no primeiro pavimento, os 3 dormitórios – sendo 1 suíte -, uma varanda e living; no segundo pavimento, uma cobertura com infraestrutura de lazer completa e vista para o mar.

Localizado na Praia Grande em Torres, esse imóvel fica no edifício Le Dune. Um projeto singular, reconhecido como o mais premiado do Rio Grande do Sul. Possui unidades residenciais exclusivas, onde cada apartamento é único. Tornando-se um ícone atemporal onde o design e o luxo harmonizam com a linha do horizonte – sempre pronto para um pôr do sol memorável.

Edifício com 3 pavimentos e apenas vinte unidades residenciais. Apartamentos com um, dois e três dormitórios sendo alguns duplex, e cada um com características e tamanhos diferentes.

Com um living integrado de 3 ambientes, o primeiro andar da Casa das Flores traz um design autêntico, misturando referências modernas e clássicas. 

Inspirada na beleza e nas flores de uma primavera italiana, a arquiteta Sabrina Barros fez com que cada ambiente desse apartamento possuísse tonalidades em verde, azul e rosa. As roupas de cama possuem detalhes de flores que transmitem a paz e a tranquilidade de um passeio pelas ruas da Itália.

Contemplar as flores e observar o balanço das árvores na primavera desperta boas sensações e é exatamente esse sentimento que o decorado tem a oferecer.

No terraço, o conforto foi priorizado. Uma infraestrutura de lazer contando com espaço gourmet, mesa para 6 pessoas, bancada para 4 em frente à churrasqueira, ofurô com deque de madeira e sala de estar externa com sofá de frente para o mar.

Depois de todos esses benefícios, é importante ressaltar que esse imóvel está à venda e você pode agendar sua visita com a gente. O valor anunciado é de R$1.880.000.

Para saber mais informações, clique aqui e fale com um dos nossos corretores agora mesmo. Venha ser feliz na praia mais linda do litoral gaúcho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *