apartamento comprar em Torres Nossa Casa Imóveis
NOSSA CASA,  TORRES

Quer investir ou comprar um imóvel em Torres?

Na hora de adquirir um imóvel, é sempre importante pesquisar e procurar os melhores negócios disponíveis em Torres. Pensando nisso, nosso Corretor Mateus Carcuchinski separou 3 apartamentos excelentes para você. Confira:

Condomínio Mediterrâneo

Apartamento de 180m² com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, lareira, 3 banheiros, com 2 vagas de garagem.  Localização privilegiada e vista exclusiva para o mar, Lagoa do Violão e Morro do Farol e das Furnas. Com facilidade na negociação, esse apartamento é para quem quer ter o melhor de Torres na sua volta.

 

A VENDA | COD:  A300711 

Condomínio Torres Elegance

Apartamento de 71,43m², novo e semimobiliado com 2 dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, cozinha americana, sacada integrada com churrasqueira, amplo living dois ambientes e vaga de garagem. Prédio com 2 apartamentos por andar, em um terreno de esquina, com perfeita localização, orientação solar e o melhor preço da região.

 

A VENDA | COD:  6520

Condomínio Jardim Europa

Apartamento novo com o melhor custo-benefício de Torres. Com 69 m², o imóvel tem 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living 2 ambientes, cozinha com churrasqueira, área de serviço e vaga de garagem coberta. Localizado próximo de comércios e com ótima infraestrutura, o apartamento tem vista para o Rio Mampituba. Perfeito para quem quer morar bem sem investir muito!

 

 A VENDA | COD:  5174

Mateus Nossa Casa Imóveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *