Qualidade de vida em Torres
BEM-ESTAR,  NOSSA CASA,  TORRES

Quer melhorar sua qualidade de vida? Vem para praia! Vem para Torres!

Confira os benefícios de viver próximo ao mar e conheça os melhores imóveis próximos à praia de Torres!

Sabia que existem muitas vantagens por morar próximo ao mar? Além de diminuir o stress, você melhora sua qualidade de vida. Isso mesmo! Segundo um estudo espanhol da Universidade de Alicante, a água do mar proporciona benefícios como: intensificar a cicatrização e fortalecer o organismo contra vírus, baixas defesas e bactérias.

 

E o melhor é que, em Torres, você aproveita as belas praias e também tem à sua disposição diversas opções de esportes – como surfe, corrida, infraestrutura completa para otimizar seu tempo e muito mais!

 

Quer mudar de vida? Então confira as dicas do corretor Tiago Hasse de ótimos imóveis próximos ao mar e garanta mais tranquilidade para você e sua família.

Localizado na Praia Grande, um dos bairros mais valorizados de Torres, o apartamento possui uma decoração única. Móveis rústicos e poltronas de palha estão espalhados em todos os cômodos da casa, dando um ar mais “natural” ao ambiente. Além da decoração, o imóvel possui sacadas para todos os lados e uma vista panorâmica para o mar de tirar o fôlego!

O sobrado fica pertinho da Praia da Cal, um dos melhores picos de surfe em Torres. O proprietário é um amante do surf, portanto, a decoração não podia fugir do seu perfil! O Plaza Guarita possui móveis rústicos feitos de palha e de vime, que lembram muito a praia.

Localizado a apenas uma quadra do mar da Praia da Cal, a casa térrea possui 5 dormitórios. Em um espaço bastante amplo, concentra uma decoração que encanta pela simplicidade. Detalhes do fundo do mar estão espalhados em cada cantinho!

Imagine acordar todos os dias em frente ao mar. Seria perfeito, não? O apartamento térreo do Edifício Santa Rita proporciona essa oportunidade para você! Localizado na Praia Grande, o imóvel apresenta ambientes rústicos que combinam com o clima beira-mar de Torres. E se você gosta de aproveitar a praia, basta atravessar a rua para colocar os pés na areia! 🙂

2 Comentários

  • Ricardo Costa

    Procuro Imóvel para alugar nesta temporada a partir do dia 05/01. Com diária abaixo de R$ 300,00 por dia.
    Estou procurando também imóvel para compra em Torres na Praia Grande ou na Prainha de dois quartos com Suíte, garagem coberta, com sacada e churrasqueira, e área de serviço, peças amplas.No valor de até R$ 380 mil , dando um entrada e .ais dois reforços anuais ou quatro semestrais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *