importancia da imobiliaria
NOSSA CASA,  TORRES

Facilidade e segurança: a importância da imobiliária na negociação

Uma negociação envolvendo um imóvel é sinônimo de transações financeiras de alto valor. Pode ser a decisão mais importante na vida de quem está comprando ou vendendo, geralmente marcando o início de uma nova fase da vida. Grandes decisões devem ser tomadas com cautela e segurança, por isso a Nossa Casa explica aqui a importância da imobiliária na negociação de um imóvel.

Filtragem de dados

negociação nossa casa

Navegando pela internet encontramos facilmente muitas ofertas de imóveis, valores atrativos e condições de negociação simplificadas. Não é atoa que o número de pessoas caindo em fraudes financeiras passou a elevar-se com o aumento desses tipos de anúncio.


Precisamos nos certificar de muitas condições antes de entrarmos em negociação. Essa etapa de verificação leva tempo, tanto para entender o estado e o valor real de uma casa quanto para entender as condições financeiras do comprador. Essa filtragem de dados requer um trabalho de pesquisa no qual a imobiliária e seus corretores estejam aptos e familiarizados com os processos, trazendo muito mais segurança e agilidade para a negociação.

Múltiplas opções

negociação nossa casa

Outro fator que impacta no tempo e traz comodidade para o processo é a cartilha de imóveis e clientes que a imobiliária detém. Caso você esteja procurando um imóvel com características específicas ou em um bairro específico, você pode recorrer a um corretor que oferecerá múltiplas opções dentro das condições preestabelecidas por você. Encontrar um lugar que condiz com a sua ideia de lar torna-se uma parte agradável e confortável.

Assistência burocrática

assistencia nossa casa imoveis

A burocracia envolvida em todo esse processo também deve ser minuciosamente redigida, avaliada e regularizada. Todas as informações devem estar explícitas no contrato e de acordo com os interesses de ambas as partes envolvidas. Como a maioria dos processos de compra é feita via financiamento, todos os trâmites envolvendo agências bancárias também são assessorados pela imobiliária. Além desse cuidado contratual e financeiro, a imobiliária também conta com assessoria jurídica que pode ser acionada caso ocorra qualquer complicação.

 

Você tem alguma outra dúvida sobre o processo de compra e venda de imóveis? Entre em contato com um de nossos corretores. A Nossa Casa conta com a experiência de mais de 15 anos de mercado, realizando sonhos com agilidade e segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *