TURISMO

Rio Mampituba: conheça suas belezas

Uma combinação de paisagens naturais e de belezas singulares faz de Torres um lugar especial no litoral brasileiro. O Rio Mampituba, que delimita a divisa entre as cidades de Torres/RS e Passo de Torres/SC, é um dos pontos onde a natureza se mostra especialmente gentil na região.

 

Propício para a prática de stand up paddle, pesca esportiva, passeios de barco e Jet Ski, o Rio Mampituba também é o cenário de um dos mais bonitos pôr-do-sol do Litoral Norte. Em determinadas épocas do ano, os voos de balões são um espetáculo à parte que trazem ainda mais cores para as margens deste rio, embelezando o cenário que já é deslumbrante por si só.

Já imaginou morar em um lugar assim e desfrutar de tamanho privilégio a poucos passos do seu apartamento? A Design Incorporadora não só pensou, como realizou! 

 

O Vista Mare, novo empreendimento da Design Incorporadora, fica entre o Rio e o Mar – mais precisamente na Rua General Osório, na Praia Grande, em Torres. O edifício contará com apartamentos de 1 a 3 dormitórios, com vista para o Rio Mampituba. Atualmente temos apenas 1 disponível, no valor de R$1.182.123,80.


As instalações do Vista Mare contarão com um diferencial que proporcionará um estilo de vida único: infraestrutura com sky pool, deck na piscina, espaço gourmet, academia, espaço kids, salão de festas, top lounge e fire lounge.


Além disso, o empreendimento também fica a poucos metros da Orla Gastronômica de Torres, que deverá ser revitalizada ainda em 2022 – sendo concluída no primeiro semestre de 2023 e agregando ainda mais valor para toda a região.

Entre em contato com os corretores da Nossa Casa Imóveis e conheça ainda mais sobre este empreendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *