NOSSA CASA,  TORRES

A tendência dos compactos de alto padrão em Torres

Combinando sofisticação, tecnologia e design com localização privilegiada, os imóveis compactos de alto padrão começam a ganhar espaço na cidade de Torres/RS. Empreendimentos que chegam para agradar tanto quem busca por um lugar para morar, quanto investidores focados na grande valorização a longo prazo.

 

Separamos as principais vantagens desses imóveis e algumas opções incríveis disponíveis em localização exclusiva em Torres. Confira!

Quem muda ou compra um imóvel na praia, sempre busca uma opção com vista para o mar, não é verdade? Por isso, separei para vocês 3 excelentes alternativas de apartamentos. São imóveis para pessoas, assim como eu, gostam de estar sempre perto do mar sem abrir mão do conforto e segurança. Confira:

Potencial de valorização

Como falamos acima, o potencial de valorização desse tipo de apartamento é grande, tornando-se uma das grandes vantagens desse tipo de investimento. Afinal, além de combinarem fatores que agregam valor ao imóvel – como localização exclusiva e praticidade -, esses aptos suprem uma necessidade cada vez mais crescente entre as novas gerações: um local de fácil manutenção, confortável, que otimiza o tempo de seus moradores por meio do uso de tecnologias e recursos compartilhados.

 

O aumento na procura por esse estilo de vida ágil em apartamentos de alto padrão é evidente, e a tendência do mercado é seguir por esse caminho.

Localização

Outro ponto que caracteriza os compactos de alto padrão, é a localização privilegiada. Geralmente os empreendimentos que disponibilizam imóveis nesse estilo ficam próximos a diversos comércios e áreas de lazer, o que facilita a rotina de quem quer simplificar as tarefas e aproveitar o máximo possível.

Valores atrativos

Viver num imóvel de alto padrão, muitas vezes requer um alto investimento. Com as opções compactas, é possível ter acesso a regiões exclusivas por um valor mais atrativo. Isso se deve pela metragem: o valor do m² nos compactos é o mesmo que das mansões de luxo, mas por apresentarem um tamanho menor, no final eles acabam saindo mais em conta e garantem o acesso a esse tipo de construção a uma parcela maior da população.

Design moderno

O espaço reduzido dos compactos de alto padrão incentiva que novas ideias e soluções surjam para facilitar a rotina no imóvel. O design desse perfil de apartamento tem função que transcende o visual e alinha funcionalidade com conforto e beleza, resultando em projetos surpreendentes que encantam seus moradores e entusiastas de arquitetura e decoração.

Os imóveis compactos em Torres/RS

Las Solanas

O Las Solanas é um empreendimento lançado na Prainha, em Torres/RS, que apresenta apartamentos studio com vista para o mar e a poucos passos da praia. Sua localização é muito exclusiva, pois está numa região central da cidade, rodeada de comércios e áreas de lazer e com pouca disponibilidade de terrenos e imóveis a venda.

Com objetivo de propor uma nova experiência de viver em Torres, o Las Solanas traz apartamentos studio com média de 44m² e dispõe de apenas 19 unidades no total. A infraestrutura do prédio contará com:

 

  • Horta urbana
  • Todos Sea Studio com vista para o mar
  • Câmeras de segurança
  • IPCam voltada para o mar
  • WiFi condominial em fibra
  • Iluminação condominial led por placas fotovoltaicas
  • Bicicletário
  • Ducha externa
  • Guard board (depósito para pranchas)
  • Compressor de ar para bicicletas e infláveis
  • Máquina de gelo condominial
  • Lavanderia coletiva
  • Gás central
  • Fitness equipado
  • Solarium
  • Deck com duchas tipo SPA
  • Fireplace
  • Sea Studios com acesso biométrico
  • Planta livre para decoração

 

O Las Solanas já está com sua construção em fase avançada, e possui previsão de entrega para dezembro de 2022.

Soul Flats

O Soul Flats possui compactos de alto padrão também em localização exclusiva. Seu endereço fica ao lado da Praça XV de Novembro, entre o Centro e a Prainha, 2 bairros com pouco espaço para construção e poucos imóveis disponíveis para venda. Seu entorno apresenta diversas opções de comércios e restaurantes, além de estar a 3 quadras do mar.

 

Dentro do conceito de Flat, o Soul Flats oferece para seus moradores estacionamento, lavanderia, segurança 24h, piscina aquecida no rooftop, 2 salões de festa e academia.

 

Fratello

O Fratello foi lançado com a proposta de oferecer apartamentos de 31m² a 67m², com opções de 2 dormitórios ou studios e acabamento de alto padrão, na Praia da Cal em Torres. O edifício fica a poucas quadras da Lagoa do Violão e pertinho da praia da Cal e da Guarita – principal cartão postal de Torres.

O prédio é muito bonito, com design moderno que mistura acabamentos em pedra e concreto aparente. Possui apenas 4 andares. No térreo os moradores contam com garagem e depósito coletivo. No terraço, podem desfrutar de um lounge aberto com espaço gourmet e banheiro, numa área de 120 m² com vista para a Lagoa do Violão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *