TORRES,  TURISMO

Vida noturna em Torres

A vida noturna em Torres cresceu muito nos últimos anos. Bares e pubs se espalharam pela cidade, tão diversificados que agradam a todos os gostos e públicos. Pensando nisso, reunimos os lugares mais populares deste verão 2020, para você também poder escolher onde quer aproveitar o melhor da noite na mais bela praia gaúcha. Confira!

Blackout

O Blackout é aquele bar perfeito para tomar um chopp ou cerveja bem gelado, num final de tarde e se estender até a noite. O ambiente é animado e descontraído, com mesas nas áreas internas e externas. Os chopps e cervejas são da cervejaria Gram Bier, de Gramado. O cardápio é variado, oferecendo também caipirinhas e petiscos.

 

@gb.blackout
Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 477 sala 4 – Itália Praia Shopping

The Sun Beach Lounge

Ideal para um happy hour e início de noite, o The Sun abriu no final de 2019 junto às dependências da SAPT. Tem um astral muito bacana, com música ao vivo de qualidade de quarta a sábado. São 4 torneiras de chopp e uma variada carta de cervejas, destilados e espumantes. O bar abre todos os dias a partir das 14hs, com opções de pizza, sanduíche e o delicioso Gelato do Il Primo Gelato.

 

@thesunbeachlounge
Endereço: Rua Kalil Sehbe, 05
Telefone: 51  99914 1608

Vala Beach Pub

O Vala Beach Pub é um lugar descontraído e agradável, com inspiração no surf da região, perfeito para quem procura curtir bons momentos. Ideal para o Happy Hour no final de tarde, e uma opção interessante durante a noite, com música ao vivo e djs.  

 

O horário de funcionamento é de quarta a domingo, a partir das 20h. O Vala está localizado na Praia dos Molhes, região privilegiada de Torres/RS, e oferece também petiscos com sabores irresistíveis, reunindo assim, em um só lugar, lazer, entretenimento e gastronomia de qualidade.

 

@valabeachpub

Endereço: Avenida Beira Mar, 1360, Praia dos Molhes

Reservas: 51  98442 5740

 

Pub Rock Story

O Pub Rock Story é uma casa temática inspirada no bom e velho Rock n’ Roll. Ambiente aconchegante e climatizado, com uma programação de música ao vivo, muito bacana. No cardápio: cervejas artesanais, drinks, tábuas, hambúrgueres, petiscos e sobremesas.  Aberto de terça a domingo a partir das 18h.

 

@pubrockstory
Endereço: Rua Coronel Pacheco, 335
Telefone: 48 99194 8814

The Nicolas Pub

O The Nicolas Pub é o tradicional Pub Inglês de Torres, com uma decoração que remete a uma atmosfera tipicamente londrina. Um local aconchegante, com 12 torneiras de chopp, carta de vinhos, drinks e destilados. Também oferece ótimas opções de gastronomia, com uma cozinha artesanal repleta de deliciosos pratos e petiscos. Aberto de terça a domingo, das 19h até meia-noite.

 

@thenicolaspub
Endereço: Rua José Antonio Picoral, 51
Telefone: 51 99701 2262

Bar Retrô

Ambiente descontraído e música ao vivo de terça a domingo são a marca do Bar Retrô, um ponto de encontro ideal para quem busca noites divertidas, com muito som e drinks variados. Além da música e das bebidas, o lugar também oferece diversos tipos de pratos e aperitivos. O local ganhou 2 vezes o prêmio de Bar mais lembrado de Torres/RS pelo Mérito Lojista, sendo um dos lugares favoritos dos moradores da cidade. 

 

@barretrotorres

Endereço: Av. Barão do Rio Branco, 648

Telefone: (51) 3626-2318

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *