Móveis planejados - Absoluto
NOSSA CASA,  UTILIDADES

Móveis planejados: Conheça 6 lojas de Torres e região

Conheça 6 lojas de móveis planejados para transformar o seu lar num local único de Torres e região!

Mobiliar um imóvel é uma tarefa especial, tendo em vista que será o seu cantinho para chamar de lar. Os móveis planejados são ótimas opções, porque são versáteis e podem ser adaptados especialmente como você desejar! Seja temporariamente ou não, é preciso pensar em cada detalhe, porque além de planejar o ambiente, é preciso levar em consideração o espaço disponível. Móveis sob medida possibilitam o melhor aproveitamento de ambientes maiores ou menores, de acordo como você optar.

 

Desde o fim de 2017, o faturamento com o setor de móveis planejados subiu 20%. O Brasil é o quinto maior produtor deste ramo no mundo. Isso mesmo! Um exemplo é Torres, que oferece uma grande variedade de lojas de móveis sob medida e algumas delas são até mesmo responsáveis por decorar e equipar os imóveis vendidos pela Nossa Casa.

 

Nesse post, você vai conhecer 6 lojas que vendem móveis planejados, para que o seu imóvel seja único, assim como você!

A loja, muito bem renomada, é responsável pela mobília e decoração do Absoluto – 1902. Desde 1984, a Centenarte vem oferecendo aos clientes móveis e decorações com design inovador e único!

Av. Castelo Branco – 3801 / Torres

Telefone: (51) 3605-2300

A empresa fornece móveis sob medida para a região litorânea, serra e área metropolitana gaúcha. Especializada no mercado, a equipe sempre trabalha com muito esforço e dedicação para um bom atendimento.

Telefone: (51) 3664-3737

Rua Carlos de Souza, 350 / Torres

A loja carrega em sua marca tradicionalismo e habilidade na arte de fazer móveis sob medida. A equipe, formada por profissionais com mais de 35 anos de experiência, garante qualidade, beleza e requinte nos seus produtos finais.

Telefone: (51) 3605-3675

Av. Castelo Branco – 4006 / Centerário, Torres

A fábrica, presente no mercado há mais de 40 anos, se compromete em atender seus clientes com excelência. Com alto grau de sofisticação, busca se destacar no mercado de móveis personalizados com qualidade acima de tudo.

Telefone: (51) 3019-4434

BR 101, km 18 – 500 / Três Cachoeiras

A Padrão A trabalha com linhas completas de produtos sob medida e possui mobílias para residências ou para comércio. Visa sempre proporcionar a melhor qualidade e acabamento para os seus clientes.

Telefone: (51) 3667-1500

Rua Trinta e Cinco – 672 / Santa Rita, Três Cachoeiras

Para dar um toque final ao seu imóvel, a loja Attualità é especializada em decorações de requinte e beleza. Confira algumas delas:

Telefone: (51) 3664-2144

Av. Silva Jardim, 295, Centro / Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *