blog casais 1 Nossa Casa Imóveis
BEM-ESTAR,  NOSSA CASA,  TORRES

Pensando em morar junto com seu amor? Confira algumas vantagens

Uma hora chega aquele momento decisivo de tomar um rumo e sair da casa dos pais. Geralmente, essa atitude é motivada por um desejo de conquistar nosso espaço e nossa independência, mas decidir isso sozinho nem sempre é a única opção. Morar junto com a pessoa que gostamos, compartilhar um espaço, o dia a dia e passar juntos pelas situações mais triviais pode ser uma escolha que trará novos e bons ares à sua vida. Se você está pensando em dar esse novo passo, nós, da Nossa Casa Imóveis, trazemos para você algumas vantagens de morar junto com seu amor.

Café a dois

blog casais 2 Nossa Casa Imóveis

Acordar cedinho, preparar juntos um café da manhã e começar o dia conversando com aquela pessoa especial, curtindo a companhia um do outro enquanto fazem a primeira refeição do dia. Melhor ainda pode ser preparar uma surpresa em uma data especial, um café na sacada, com direito às comidinhas que a pessoa mais adora! Se isso é algo que motiva você a querer tomar a decisão de morar junto, vocês podem ter um bom apartamento em Torres, com sacada na sala e no quarto, saboreando um café da manhã respirando o ar litorâneo. Conheça o Ilha de Madeira 32 e viva os melhores momentos da vida a dois.

Estar todos os momentos juntos

blog casais 2 Nossa Casa Imóveis

Além de dividir os desafios e conquistas, dormir juntinho, com certeza, é uma das maiores vantagens para quem gosta de dormir juntinho. Chega de esperar a semana toda para estarem juntos e curtir a companhia do parceiro ou parceira depois de um longo dia de trabalho. Morar juntos vai propiciar mais conforto e privacidade, fortalecendo os laços entre os dois.

Receber os amigos

Ter o próprio apartamento e morar com seu amor é também unir o melhor dos dois mundos. Já pensou reunir os melhores amigos do casal e fazer aquele encontro especial, com comida, jogos, conversas, tudo isso sem se preocupar em incomodar ninguém, já que esse espaço é de vocês?! Para quem pensa nisso, separamos um lugar especial. O Torre Athena 1502 fica na Praia Grande e conta com uma churrasqueira na sala de estar, perfeito para passar memoráveis encontros e jantares com as pessoas amadas!

Parceria

Academia, natação ou simplesmente dar uma volta de bicicleta é muito mais prazeroso quando temos companhia. Melhor ainda se você estiver com o amor da sua vida no dia a dia, motivando, pegando junto e, claro, se vocês puderem, contandor com a infraestrutura de onde decidiram viver. Se vocês são um casal que dá valor à saúde física, um apartamento completo é a melhor escolha para iniciar uma vida a dois. Por isso, nesse caso, o Absoluto 603 é perfeito para o casal, pois sua infraestrutura conta com piscina, academia e bicicletário.


Essas são algumas das vantagens de morar junto com seu amor! Quem sabe este não seja o momento de vocês darem esse grande passo na relação!? A Nossa Casa Imóveis acredita em relacionamentos duradouros e na importância da evolução financeira e emocional de adquirir o primeiro imóvel juntos. Confira algumas de nossas opções perfeitas para novos casais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *