blog casais 2 Nossa Casa Imóveis
NOSSA CASA

3 imóveis perfeitos para você e seu amor

Morar junto com seu amor é uma escolha que trará bons momentos e ótimas experiências. Mas antes de juntar as escovas, que tal se planejar e comprar uma casa juntos? Conquistar a casa própria com seu amor é uma opção que irá facilitar a vida financeira a dois, pois além de ser de vocês, existe a flexibilidade de reformas e melhorias.

 

No momento da escolha do imóvel, você precisa levar em consideração espaço, localização e infraestrutura, para ajudar, nosso Corretor de Imóveis Carcuchinski separou 3 imóveis que serão amor à primeira vista! Confira:

Apartamento no Soul Flats

Se vocês procuram excelente localização, boa infraestrutura e comodidade, este apartamento é uma ótima opção. Com 43,7m² e totalmente mobiliado, o imóvel oferece o máximo de funcionalidade e praticidade para a rotina do casal.

 

VENDA | COD 6443

Apartamento no San Remo​

Localizado próximo às belas 4 Praças e da praia, este apartamento é ideal para o casal que procura tranquilidade e praticidade. Com 42m², 1 quarto, lavanderia, o imóvel é bem arejado e tem uma bela vista da cidade.

 

VENDA | COD 5100

Apartamento no Torres Elegance

Com linda vista para o Rio Mampituba, este apartamento tem 2 dormitórios, sendo 1 suíte, espaço gourmet com churrasqueira e amplo living dois ambientes. Ideal para vocês que procuram tranquilidade e segurança. E o melhor: são 2 apartamentos por andar em um terreno de esquina. A localização privilegiada, próximo à Praia Grande, e o baixo custo condominial tornam esse imóvel ainda mais atrativo.

 

VENDA | COD 6520

Assinatura-blog-Mateus-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *