balonismo - Nossa Casa Imóveis
NOSSA CASA,  TORRES,  TURISMO

Espetáculo nos ares: venha para o 31° Festival de Balonismo Internacional em Torres

Torres já é um espetáculo por natureza. Localizada na divisa entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a cidade é destino de turistas de todos os lugares do Brasil e do mundo. Além de uma beleza natural única, a cidade ainda é palco de um dos maiores eventos de balonismo da América Latina, que neste ano está em sua 31º edição. Venha para o 31° Festival de Balonismo Internacional em Torres.

Um show aéreo

balonismo Torres - Nossa Casa Imóveis

Você nunca verá nada igual ao céu colorido de Torres por balões de todos os tamanhos e formatos. O evento contará com mais de 60 balões em voos competitivos, festivos e especiais. Balões em formato de bola de futebol, de coração e, à noite, um espetáculo com balões iluminados. O Night Glow é um show de cores e luzes que faz o céu noturno de Torres brilhar!

Atrações musicais

balonismo - Nossa Casa Imóveis

O 31º Festival Internacional de Balonismo está cheio de atrações musicais espetaculares. Já estão confirmados nomes como Anitta, Vitor Kley, Thiaguinho, Daniel, entre outros! Clique aqui e confira a programação de shows e seus ingressos. Lembrando que a entrada no parque de balonismo é gratuita, e apenas os shows exigem a compra de ingresso.

Atividades diversas

Além dos shows musicais e dos balões, você também poderá experienciar um voo panorâmico e apreciar a vista da cidade a muitos metros de altura! Em terra, você pode curtir as atividades que estarão espalhadas por todo o parque. Aproveite e visite a Tenda Cultural, a Tenda Esportiva, a Feira de Artesanato, o Espaço Rural, o Parque de Diversões, o Food Park, entre outras diversas atrações!

balonismo - Nossa Casa Imóveis

O Festival Internacional de Balonismo é realizado pela Secretaria Municipal de Turismo da Prefeitura de Torres e a empresa Air Show, responsável pela organização técnica do evento. Venha para Torres entre os dias 1 e 5 de maio, e viva essa experiência única! Confira aqui a programação completa do evento.

 

Pronto para vivenciar toda a energia e beleza do 31° Festival Internacional de Balonismo de Torres? Nós, da Nossa Casa, já confirmamos presença para prestigiar e participar desse espetáculo dos ares!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *