NOSSA CASA,  TORRES

Dicas de imóveis para comprar na planta

Procurando um imóvel para morar ou investir? Um imóvel ainda na planta é uma ótima opção para quem busca sair do aluguel ou investir a longo prazo. E o melhor: tem diversas vantagens que só essa modalidade pode oferecer, como: condições de pagamento diferenciada, maior liberdade de escolha, alta valorização e muito mais.

 

Pensando nisso, o nosso Corretor de Imóveis Erick Soares separou 2 oportunidades de negócios diferenciadas para você. Confira:

Um marco arquitetônico em Torres. Projetado para ter concreto aparente, o Magma é uma tendência mundial. Cada detalhe deste projeto foi pensado para contemplar você com o máximo de estilo, design, praticidade e bem-estar. O empreendimento fica no centro de Torres e a 2 quadras do mar da Prainha. Estão disponíveis apartamentos com 3 opções de plantas, com 73,16 m² a 103,55 m², com 2 ou 3 quartos.

 

Previsão de entrega: 2021

Qualidade de vida é poder aproveitar tudo de bom que a vida pode oferecer. Principalmente a natureza: o sol, o mar e a areia. Além de estar sempre com quem se ama. Agora, imagine tudo isso junto. Isso mesmo. A Summer House é para você desfrutar do lifestyle que merece. Este empreendimento inclui o terreno com localização privilegiada no condomínio Torres Ilhas Park Pedra da Guarita, que oferece uma estrutura de serviços e espaços para lazer e convivência diferenciado.

 

Já o projeto da casa prevê uma residência de verão de alto padrão, pensada nos mínimos detalhes com amplas aberturas, excelente posição solar e luminosidade em todos cômodos, fechaduras biométricas, pé direito alto, piscina e paisagismo externo. E o melhor: como ainda está no projeto, você pode personalizar diversos itens para deixar ainda mais com a sua cara.

 

São 300 m² com 4 suítes, sendo uma máster com hidro e uma térrea.

Erick - Nossa Casa Imóveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *