BEM-ESTAR,  NOSSA CASA,  TORRES

5 vantagens de morar no centro de Torres/RS

O centro de Torres é bastante conhecido não só pelos moradores de Torres, mas também pelos veranistas e turistas que passam pela cidade. É ali que se concentra a maior parte dos comércios, restaurantes e outras conveniências. Então, se você deseja estar perto de tudo e pensa em comprar ou investir em um imóvel nessa região, vamos te apresentar 6 bons motivos para isso.

1. Mobilidade

Viver no centro de Torres sinonimo de ter acesso fácil a tudo o que você precisa. Seu dia a dia fica mais rápido quando falamos de locomoção, pois é possível ir caminhando até a maioria dos lugares, sem precisar tirar o carro da garagem – sem dúvida uma grande vantagem.

2. Estudos

Para quem tem filhos na escola ou mesmo para quem é estudante, morar no centro, sem dúvida, facilita muito o dia a dia de estudos. Isso porque o bairro possui diversas escolas: do maternal ao ensino médio, cursinhos pré-vestibular, escolas de idiomas e faculdades. São várias instituições de ensino de renome a poucos metros de distância.

3. Comércios variados

No centro de Torres você encontra lojas de roupas, sapatos, cosméticos, itens esportivos, livrarias, joalherias, móveis, eletrodomésticos, supermercados, além do conhecido Camelódromo. É uma facilidade enorme comprar algum presente ou item pessoal para quem vive no centro.

4. Alimentação

Quando o assunto é alimentação, com certeza estar no centro é uma grande vantagem. São diversos restaurantes para você almoçar, jantar ou fazer algum lanche. Padarias, fruteiras, cafés, mercados e lojas de produtos naturais e ecológicos se espalham pela região. Aliás, no centro também tem bares – para aquele happy hour pertinho de casa – onde é possível voltar para casa caminhando, sem se preocupar em ter que dirigir.

5. Saúde

Precisando ter acesso rápido e fácil à estabelicimentos de saúde? É no centro onde se concentram a maior parte das clínicas, consultórios, laboratórios, farmácias e o Hospital de Pronto Atendimento de Torres/RS. Facilidade para quem precisa usar esses serviços.

Falando em saúde, não podemos esquecer da importância de praticar alguma atividade física recorrente, e e o bairro também oferece muitas opções de academias, estúdios, praças para exercícios em ambientes abertos e outras atividades físicas. 

Ficou interessado? Então, confira a seleção de imóveis que temos no centro de Torres, e encontre o lar ideal para você e sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *