SEM CATEGORIA

3 imóveis para curtir todos os Carnavais em Torres

Vai vir a Torres no carnaval? Se você é arroz de festa e quer aproveitar ao máximo os bloquinhos de carnaval, uma boa dica é ter um imóvel próximo as rotas e comemorações de carnaval na cidade.

 

Por isso, o nosso corretor Wellington Lumertz separou 3 imóveis bem localizados em Torres para você, sua família e amigos para não perderem nada do carnaval e curtir as marchinhas até amanhecer.

Pertinho do local das festividades do carnaval, este apartamento tem 140 m² e 03 dormitórios, sendo 1 suíte, living amplo com 2 ambientes, cozinha, área de serviço e box com depósito. Totalmente mobiliado, é uma ótima oportunidade para aproveitar o mar e as comemorações da cidade.

Uma ótima oportunidade em Torres. Com 180 m², este apartamento tem um excelente tamanho, localização – na Prainha – e preço fantástico para esse padrão, além de 2 vagas de garagem. Totalmente mobiliado, o imóvel possuí 3 dormitórios, sendo 1 suíte.

Com vista privilegiada para o mar, este apartamento é diferenciado e bem localizado. Perfeito para aproveitar o carnaval com estilo! O imóvel tem 243m², com 4 suítes com banheira, closed, 1 banheiro auxiliar, espaço gourmet, cozinha americana. E o melhor: para seu conforto, o apartamento é semi-mobiliado e pode ser personalizado conforme preferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *