Padrões geométricos: Absoluto - Torres/RS
NOSSA CASA,  UTILIDADES

Dicas de decoração: Padrões Geométricos

Os padrões geométricos sempre estiveram em alta e permanecem até hoje. As linhas, formatos e desenhos diferentes renovam a decoração de um apartamento, trazendo um visual muito mais moderno e autêntico. Por isso, confira algumas dicas para você se inspirar e ficar por dentro de como utilizá-los.

Cores

Optar por cores neutras facilita a harmonização entre a estampa e o restante da decoração do local. Já para quem gosta de cores mais vibrantes, o recomendado é utilizá-las em cômodos que não sejam de repouso ou concentração, pois elas tendem a agitar o ambiente. Sendo assim, utilize somente em salas, cozinhas, banheiros ou varandas! 😉 

 

Cortinas, tapetes e almofadas

Quer dar uma cara nova ao apartamento, mas não quer algo que seja definitivo? Então, a sugestão é apostar nestes três objetos de decoração: tapetes, cortinas e almofadas.

 

Os tapetes são peças coringas e, por isso, não necessariamente precisam combinar com o restante do ambiente, independente de sua cor ou forma geométrica.

 

As cortinas trazem vida ao local e podem ser tiradas ou recolocadas como quiser em qualquer cômodo da casa.

 

Já as almofadas são as mais fáceis de introduzir os padrões geométricos, pois não têm um impacto muito grande na decoração, mas trazem um toque especial como detalhe no apartamento. 

Adesivos

Para quem tem medo de enjoar do padrão escolhido, os adesivos são uma ótima opção. Além de possuírem um preço acessível, podem ser aplicados e retirados com muita facilidade! 😉

 

Gostou desse post? Então não deixe de conferir todas as dicas que separamos para você! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *