importancia da imobiliaria
NOSSA CASA,  TORRES

Nossa Casa Imóveis recebe Prêmio Mérito Lojista 2019

Em 6 de novembro de 2019, a Nossa Casa Imóveis ganhou novamente o Prêmio Mérito Empresarial Lojista 2019. Organizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Torres (CDL), a premiação tem o objetivo de valorizar, prestigiar e reconhecer as empresas mais lembradas pela comunidade. A solenidade vai ser na Sapt (Associação dos amigos da Praia de Torres) com a presença das empresas premiadas e colaboradores em 29/11.

 

Muito requisitado e conceituado no meio empresarial por causa da confiabilidade de pesquisa, o prêmio está na sua 18ª Edição e conta novamente com a parceria do curso de Administração da Ulbra (Universidade Luterana do Brasil). Para garantir a confiabilidade, os professores e acadêmicos voluntários do curso de Administração da Ulbra Torres e de outros cursos realizam uma pesquisa em campo – que leva diversos requisitos em consideração para obter um resultado correto e idôneo. O Prêmio tem também a parceria do Sindilojas de Torres, entidade que representa o segmento empresarial.

 

Em 16 anos de história, a Nossa Casa Imóveis foi a imobiliária mais lembrada 15 vezes. É uma satisfação receber esse reconhecimento de Torres, afinal, essa premiação afirma que o trabalho que a Nossa Casa vem fazendo, ajuda e favorece o desenvolvimento da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *