BEM-ESTAR,  NOSSA CASA,  UTILIDADES

Como deixar sua casa aconchegante neste inverno

O friozinho está chegando e com ele aquela vontade de ficar quentinho em casa. Então vem conferir as 4 dicas da Nossa Casa de como deixar sua casa aconchegante neste inverno.

1. Mantas quentinhas

Colocar mantas em sofás e poltronas além de decorar, trazem uma sensação de conforto e bem-estar. No inverno, dê preferência para os tecidos quentinhos e naturais como as lãs e o algodão. Tramas em tricô também estão em alta seguindo a tendência “feito a mão”.     

2. Composição de velas

Fazer uma composição de velas no seu living ajuda a “esquentar” o ambiente. Além de charmosas as velas são uma ótima ferramenta para criar uma apresentação mais elaborada para receber convidados.

3. Lenha também na decoração

Decorar com os materiais que temos disponíveis em casa é um dos recursos mais acessíveis e interessantes. Utilizar a própria lenha da lareira como decoração é algo criativo e econômico. Além disso, a madeira tem o poder incrível de aquecer visualmente o ambiente. Aposte em cestos e baús. 

4. Decore com peles

As peles estão em alta tanto na moda como na decoração. Naturais ou sintéticas, o importante é que tenham o toque acolhedor que aconchegam e aquecem o ambiente. Podem ser usadas no chão ou jogadas sobre os estofados. Prefira as peles claras para não pesar tanto no decoração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *