NOSSA CASA,  TORRES

Apartamentos ideais para você que quer comprar o primeiro imóvel

Ter uma casa própria faz parte do sonho de muitas pessoas. Planejamento e organização são algumas dicas para realizar esse desejo. Mas na hora de buscar o imóvel ideal, é preciso levar em consideração sua necessidade e conhecer mais sobre vizinhança e localização – neste momento, o papel do corretor de imóveis é essencial para transformar esse sonho em realidade.  Por isso, o nosso Corretor de Imóveis Flávio Rodrigues de Oliveira – novo integrante do Time NC – separou 2 apartamentos para você, que quer comprar seu primeiro imóvel em Torres/RS.

Apartamento 2 dormitórios próximo à praça e praia

Que tal comprar seu primeiro imóvel bem pertinho do mar? Este apartamento tem uma excelente localização para você que procura comodidade e praticidade para seu dia a dia. Além da excelente localização, o imóvel tem 2 quartos, sendo 1 suíte, living integrado e espaço gourmet com churrasqueira. Perfeito para você que está começando uma família ou que tem planos para o futuro.

 

VENDA | COD 80791

Apartamento 2 dormitórios próximo à faculdade e aos comércios

Uma ótima opção para você que precisa estar próximo à vários comércios, este apartamento novo com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha com churrasqueira e espera para split. Além disso, você conta com a infraestrutura do prédio: piscina, academia e elevador. Perfeito para quem tem uma rotina corrida e quer comprar o primeiro imóvel.

 

VENDA | COD 800724

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *