NOSSA CASA,  TORRES

Confira 3 imóveis para você ficar perto do mar todos os dias

Uma das praias mais movimentas de Torres, a Praia Grande é ponto de encontro para moradores e turistas. Sua extensa faixa de areia, águas cristalinas e ampla infraestrutura, torna as proximidades da praia uma das localidades mais procuradas para morar ou veranear em Torres.

 

Acordar a alguns passos do mar é sonho de todos que amam ir à praia. Pensando nisso, o Corretor de Imóveis da Nossa Casa Gabriel Scarpini separou 3 imóveis para você realizar esse desejo, conheça:

Apartamento 1 dormitório pertinho da praia

A poucos metros da Praia Grande, este apartamento é perfeito para você que procura praticidade para sua rotina ou veraneio. Totalmente mobiliado, o imóvel, além de próximo do mar, também tem comércios e diversas facilidades próximas.

Apartamento 3 dormitórios próximo do mar

Perto da praia e a poucos metros do Rio Mampituba, este lindo apartamento tem 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 1 banheiro social, amplo living com lareira, churrasqueira, 2 box individuais de garagem. E o melhor: totalmente mobiliado. Uma ótima opção para você morar ou veranear na mais bela praia do litoral gaúcho.

Apartamento 3 dormitórios perto da praia

Lindo apartamento próximo à Praia Grande! Nobremente mobiliado e decorado com automação no living, este imóvel tem 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 1 banheiro social, amplo living, cozinha, área de serviço e churrasqueira, box para 1 carro. É muito conforto e bem-estar para você e sua família.

Gabriel Nossa Casa Imóveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *