Entenda por que Torres é a praia ideal para investir em imóveis
NOSSA CASA,  TORRES

Entenda por que Torres é a praia ideal para investir em imóveis

Considerada a mais bela praia do Rio Grande do Sul, Torres enche os olhos dos visitantes com deslumbrantes paisagens naturais. Além de todos os encantos que a natureza proporciona, a cidade conta com uma completa estrutura de serviços durante o ano inteiro.

 

Com todas essas qualidades, Torres é uma das cidades mais adequadas para quem busca tranquilidade e bem-estar. A agradável estrutura urbana garante segurança e conforto aos visitantes e moradores da cidade.

 

Descubra, neste post, o porquê de Torres ser a praia ideal para quem busca investir em imóveis.

Qualidade de vida

Entenda por que Torres é a praia ideal para investir em imóveis

Com uma das mais elevadas taxas de IDH (Índice de Desenvolvimento Urbano) do País, Torres proporciona uma excelente oportunidade para quem deseja levar uma vida mais calma e em contato com um ar mais puro. Com várias áreas verdes, praticar caminhadas e esportes são atividades prazerosas e que valorizam ainda mais os empreendimentos construídos na cidade.

Cidade da Oportunidade

Entenda por que Torres é a praia ideal para investir em imóveis

Iniciativa da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, o Programa Cidade da Oportunidade é um conjunto de ações que visam fomentar o desenvolvimento econômico de Torres. Sua missão é gerar novos empregos, atrair novos negócios e facilitar a produção tecnológica. Assim, existe um movimento propício para investimentos na cidade, o que favorece também o mercado imobiliário.

Alto fluxo de turistas

Durante a alta temporada, é intenso o número de turistas que visitam Torres, lotando hotéis e casas de aluguel. Com a alta procura, o mercado imobiliário fica extremamente aquecido durante essa época. Embora o grande pico de procura seja durante o verão, Torres tem uma vasta programação durante o inverno também, atraindo diversos turistas com eventos como o Festival Internacional de Balonismo e o Arraial Fest Torres.

Aquecimento do mercado imobiliário

negociação nossa casa

Seguindo uma tendência de 2018, o mercado imobiliário no Brasil vem retomando o crescimento. Com isso, o setor de construção civil também acompanha a ascensão. A Prefeitura de Torres lançou um pacote de obras visando melhorias de infraestrutura urbana.

 

Tudo isso permite que surjam novas oportunidades imobiliárias em Torres: são empreendimentos, condomínios fechados e loteamentos novos nos melhores pontos da cidade. Assim, você tem uma gama enorme de terrenos para escolher caso esteja pensando em construir sua casa perfeita ou investir em algo com retorno financeiro promissor.

 

Não faltam motivos para investir no mercado imobiliário de Torres, certo? Com tantas qualidades e constante expansão, é a cidade ideal para um investimento com retorno seguro. Conte com a Nossa Casa para garantir o melhor imóvel na região!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *