Pérola da Praia - Qualidade de Vida
NOSSA CASA,  TORRES

3 imóveis de alto padrão em Torres

Você procura aproveitar a família na praia com total segurança, tendo praças arborizadas para os pequenos correm livres enquanto você toma seu chimarrão? Ou prefere estar a poucos passos da beira-mar onde você vê sua família se divertindo na areia enquanto aproveita o sol?

 

Em Torres, você encontra imóveis de alto padrão, e o melhor: com o requinte e a segurança que precisa para você e para quem ama na mais bela praia do Rio Grande do Sul.

 

Isso mesmo! Imóveis com ótima localização, vista para o mar, área de lazer completa, excelente acabamento são algumas caraterísticas essenciais para o alto padrão.

 

Confira a seleção  de imóveis alto padrão que o Corretor de Imóveis Wagner Rosa separou para você:

Infinity Ocean

Acordar com a vista para o mar é perfeito, traz paz, calma e relaxa. Com 296,32 m², o amplo apartamento, no Condomínio Infinity Ocean, tem 4 suítes, sendo uma suíte máster com banheira de hidromassagem, e 2 banheiros auxiliares com uma decoração aconchegante e intimista.

 

Espaço gourmet com churrasqueira e prédio com infraestrutura completa para você e sua família aproveitar o melhor de Torres.

 

|A VENDA| Mais informações: https://bit.ly/2sae3ra

Ilhas Park

Encontre conforto nesta casa de 413m² de área privativa, totalmente mobiliada, equipada e decorada por uma das melhores lojas de decoração de Torres: a Centenarte. São 4 suítes, sala 1de cinema, amplo living em 3 ambientes, cozinha estilo americana, espaço gourmet com churrasqueira, tudo com grande sofisticação e requinte.

 

Localizada no Condomínio Ilhas Park, ao lado do Parque da Guarita, é possível viver com tranquilidade a poucos metros do mar. O Ilhas é um dos empreendimentos mais completos em infraestrutura de Torres, com piscina aquecida, banheira de hidromassagem, quadras poliesportivas, vigilância 24h, recepção e muito mais.

 

| A VENDA| Mais informações: https://bit.ly/2DvPT11

Puerto Madero

Uma cobertura de 404,93 m² – 1 por andar – com 4 suítes, 2 banheiros auxiliares, piscina privativa e terraço panorâmico no requintado Condomínio Puerto Madero.  Piscina com linda vista para o mar, áreas comuns finamente mobiliadas, espaço gourmet são algumas características do prédio que fazem toda diferença.

 

Totalmente mobiliado, o imóvel tem decoração com cores claras e iluminação natural dão amplitude e valorizam cada detalhe. Um espaço que harmoniza o moderno dos móveis e o clássico das cortinas, exaltando o bom gosto e o aconchego.

 

| A VENDA| Mais informações: https://bit.ly/2TdIPed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *