Paris 1503 - Torres RS
BEM-ESTAR,  NOSSA CASA,  TORRES

Apartamentos ideais para cuidar do seu bem-estar

Quer morar no centro e ter a disposição os principais serviços de saúde em Torres? Então confira a seleção de imóveis separados especialmente para você.

Escolher um imóvel é um processo bastante criterioso. Segurança, serviços e, principalmente, bem-estar são alguns dos fatores que a maioria das pessoas analisa na hora de selecionar o imóvel ideal. 

 

Num âmbito em média de 1km, estão localizados mais de 10 serviços de saúde. Entre eles, estão o Posto de Saúde Américo Muniz dos Reis e o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. Além disso, farmácias, consultórios odontológicos, clínicas de fisioterapia e pilates não faltam. 

 

Pensando nisso, o Gerente de Vendas e Corretor de Imóveis da Nossa Casa, Jorel Klein, separou alguns imóveis próximos aos melhores serviços de saúde em Torres para garantir o seu bem-estar e o da sua família! Confira:

Paris – 1503

Localizado no coração de Torres, o apartamento é uma homenagem as suas lindas praias. Dessa inspiração, a conceituada Centenarte usa tons de areia para dar frescor e as texturas para reforçar a atmosfera litorânea. As linhas retas e cores conseguem harmonizar o ambiente trazendo aconchego.

 

O projeto prioriza sofisticação por meio de móveis sob medida e iluminação sutil, além de ter todos os detalhes pensados para trazer conforto, que vai desde as cortinas com proteção UVA até o uso de Silestone, um material composto por quartzo natural que proporciona dureza e resistência extraordinárias.

 

O ar intimista e a sofisticação do ambiente estão presentes no contraste entre as paredes claras e os móveis escuros do Veleiros. A cor bege, presente em todos os cômodos do imóvel, proporciona uma sensação de leveza e elegância. Enquanto o tom escuro de marrom dos móveis gera equilíbrio no local, tornando-o completamente requintado. Além disso, o apartamento possui um amplo espaço e fica localizado próximo a clínicas de pilates e ao hospital da cidade.

Com uma decoração personalizada, o imóvel consegue passar uma sensação de aconchego à quem entra. Simplicidade e conforto definem o apartamento, que está localizado acima de um laboratório de análises clínicas. Além disso, na mesma rua do imóvel estão situados diversos outros serviços de saúde.

Imóveis em construção

Você sabia que existem vantagens para quem decide comprar um imóvel ainda na planta? Não?! Então leia primeiro esse post e conheça os 5 motivos do porquê você pode realizar uma escolha inteligente por comprar na planta. Se você quer investir ou não tem pressa para mudar agora, essa é uma boa opção. Confira os imóveis que o Jorel separou para você:

Più Belle

O projeto, da Construtora Monte Bello, é único. Perfeito para quem prioriza curtir os melhores momentos da vida. O Più Belle é um lançamento exclusivo para pessoas exigentes, com o design arrojado e contemporâneo. No empreendimento, você vai encontrar uma nova referência em morar bem para os dias mais belos da sua vida!

 

Piu Belle - Torres RS

Vésta

O primeiro empreendimento multiúso do litoral, é composto por 3 torres, sendo duas residenciais e uma de escritórios. Projetado com formas arquitetônicas modernas, privilegia em seus apartamentos espaços arejados e integrados ao ambiente natural de Torres. Sua localização e infraestrutura são exclusivas para viver e usufruir de uma das melhores vistas da cidade. O espaço perfeito para morar, trabalhar e se divertir com máxima qualidade!

Vicino

Melhor do que estar perto de tudo, é ter seu próprio apartamento na cidade mais charmosa do litoral gaúcho. O Vicino se destaca pela praticidade de uma vida tranquila, em um bairro em que a proximidade com tudo otimiza a vida para os melhores momentos. Sem dúvidas, é um ótimo lugar para quem procura tranquilidade, comodidade e qualidade de vida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *