NOSSA CASA,  TORRES

Os principais condomínios de Torres

Seus filhos estão crescendo e precisando de mais espaço? Sentindo falta daquela sensação de liberdade e segurança? Então talvez optar por viver em um condomínio fechado pode ser uma boa opção para sua família.

Torres é com certeza uma cidade variada. São muitas opções de praias, pontos turísticos, espaços de lazer – e, claro, condomínios. Pensando nisso, separamos os 3 principais para você conhecer e decidir qual deles possui o perfil ideal para os seus planos futuros. Confira: 

Reserva das Águas

Para quem busca conforto e segurança pertinho de tudo, o Reserva das Águas é ideal. Com uma infraestrutura surpreendente de 870.000m², esse condomínio fica inserido no coração de Torres – a poucos minutos do centro pela principal via de acesso da cidade.

Sauna, piscina aquecida, piscinas externas, espaços para banho de sol, praia artificial, salões de festa, restaurante e até uma marina – para você deixar seu barco, são algumas das opções disponíveis para você e sua família. Também possui uma estrutura incrível para a prática de esportes: com quadras poliesportivas, quadras de tênis, quadras de futebol e basquete.

Outro diferencial do condomínio são os lagos artificiais e as reservas florestais. Diversas casas e terrenos tem seus fundos voltados para eles. Assim, os moradores podem desfrutar de um contato mais direto com a natureza – além de uma maior privacidade.

Ilhas Park

Quer morar num condomínio paradisíaco? Então o lugar certo para você é no Ilhas Park. Voltado para o público de alto padrão, esse condomínio possui um número limitado de terrenos e está localizado próximo ao principal ponto turístico de Torres: a Praia da Guarita.

Com uma infraestrutura no centro incrivelmente luxuosa, o destaque maior fica para as piscinas externas, que se misturam com os lagos artificiais, dando uma sensação de amplitude incrível. Além disso, contam com estandes sob a água para os condôminos aproveitarem o sol, dentro da água, mas sem se molhar. Também oferece banheiras de hidromassagem, piscina aquecida, sauna, academia, salões de festa, salão de jogos, quadras poliesportivas entre outras opções de lazer.

Ocean Side

Buscando por uma vida mais calma, com mais privacidade, pertinho da praia e com todo o conforto que você merece? O Ocean Side possui tudo o que você procura. É o único condomínio de Torres localizado na beira da praia.

Sua infraestrutura conta com piscinas externas, piscina aquecida, sauna, academia, salões de festa, salão de jogos, quadras poliesportivas, etc. Porém, seu maior diferencial com certeza é a possibilidade de acessar a praia diretamente pelos fundos do condomínio – que oferece cadeiras e outros acessórios para os condôminos durante o verão.

Localizado na praia da Itapeva, o Ocean Side também é um condomínio menor e mais exclusivo. São poucos terrenos que ficam a cerca de 15 minutos de carro do centro de Torres/RS. Para você desfrutar de uma vida mais reclusa, sem renunciar às facilidades que a cidade oferece.

 

Então, qual você gostou mais? É possível agendar uma visita e conhecer pessoalmente qual condomínio se enquadra melhor para as demandas da sua família. Entre em contato com a gente pelo 51 3664.2000 ou 51 99759.2001 e saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *