Doce Art Café - Lugares para comer em Torres
TORRES,  TURISMO,  UTILIDADES

3 serviços diferenciados para conhecer em Torres

Se você está planejando viajar mas não sabe para onde ir, neste post você vai conhecer 3 lugares para comer em Torres! A cidade, localizada no litoral norte gaúcho, não encanta os visitantes somente pelas belas paisagens, mas acima de tudo, porque a infraestrutura é completa e a qualidade dos serviços é ótima, tanto que funcionam em todas as épocas do ano!

 

Confira agora os melhores lugares para comer em Torres que você precisa conhecer. Cada um no seu estilo e especializado em um segmento, todos encantadores!

 

Vorixo Natural & VeganoLugares para comer em Torres - Vorixo Natural & Vegano

Uma das preocupações de quem optou por excluir a proteína animal da dieta é onde comer. No entanto, na praia mais bela do Rio Grande Sul, isso não é problema! Como toda cidade completa, com excelentes serviços em diversos segmentos, a cidade possui opções de alimentação vegana — livre de qualquer ingrediente de origem animal. As receitas não levam, por exemplo, ovos, leite ou mel. No Vorixo Natural & Vegano, quem não faz essas restrições alimentares e pensa que não vai encontrar nada que agrade o paladar engana-se. A maior prova disso é variedade e a qualidade do cardápio. Dentre as delícias servidas nos pratos feitos, estão feijão carioquinha, kibe de batata e risotto de funghi. Deu vontade de comer doce? O cheesecake vegano é uma das sobremesas que fazem bastante sucesso lá! Endereço: Av. Silva Jardim, 45 – Torres

 

 

Casa da PanquecaLugares para comer em Torres - Casa da Panqueca

Uma característica que diferencia os restaurantes uns dos outros é a especialização — como é o caso da Casa da Panqueca! São 38 opções de sabores de panquecas no cardápio, das mais clássicas às super inusitadas.

Nas opções salgadas, destacamos a de siri, de costelinha com molho barbecue e a de salmão ao alho poró e champignons. Dentre as doces, não deixe de provar a de Kinder Ovo, a de paçoquinha, a de Ferrero Rocher e a de Nutella com banana.

Endereço: Av. Beira Mar, 1114 | Praia Grande – Torres

 

 

Doce Art CaféLugares para comer em Torres - Doce Art Café

É apreciador de um bom café acompanhado de doces espetaculares? Então vamos indicar para você o lugar ideal para conhecer em Torres! O Doce Art Café, além de ser especialista nessa bebida, oferece experiências gastronômicas deliciosas.

 

Lá você encontra chocolate-quente cremoso com chantilly caseiro, torta de banana flambada, torta de sorvete, waffles e bolo de churros. Para o friozinho do inverno, nossa sugestão é aproveitar a sopa de capeletti! 

 

Além de todas essas opções de refeições, outro destaque do lugar é o aconchego e a decoração. O chão possui textura em madeira, os sofás são de capitonê e as paredes repletas de abajures e quadros. Vale muito a pena conhecer!  Endereço: Avenida Silva Jardim, 295 – Torres

 

Viu como Torres é incrível, tanto pelas praias quanto pelos lugares excelentes para um bom jantar ou um bom café? Portanto, se você gostou das dicas destes lugares para comer em Torres, compartilhe com a gente nos comentários qual é o seu preferido!

 

Procurando imóveis à venda nesta cidade incrível? Então entre em contato com a Nossa Casa. Estaremos à disposição para atendê-lo e para mostrar as melhores oportunidades!

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *