NOSSA CASA,  TORRES

Dica de investimento seguro em Torres

Se você é um investidor, sabe que comprar um imóvel para locação é uma ótima opção de investimento. Mas, se ainda está com dúvidas, nesse post você vai entender um pouco mais sobre o assunto e conhecer os melhores imóveis na planta para locação em Torres!

 

Alugar um imóvel se tornou a melhor alternativa de rendimento para muitas pessoas. Com a correria do dia a dia e a rotina agitada que as cidades grandes proporcionam, muitas famílias estão optando por morar no litoral em busca de melhor qualidade de vida, como é o caso do Corretor de Imóveis da Nossa Casa Imóveis – Marcelo Franzen.  Ele conta que deixou Caxias do Sul junto à esposa para buscar tranquilidade e segurança em Torres e, com isso, optou por alugar um apartamento pela facilidade e comodidade.

 

Por isso, a compra de um imóvel para locação é um investimento seguro – sempre vai existir demanda, além de na época de férias ser uma ótima oportunidade para aumentar a renda. Afinal, no litoral, muitas pessoas costumam procurar imóveis para locar para veraneio.

 

Além dos imóveis já prontos, uma boa escolha é investir num imóvel ainda na planta, devido às vantagens que você vai ter. Pensando nisso, Marcelo escolheu 3 dicas de imóveis em construção para locação em Torres.

Localizado no centro da cidade, o Più Belle Residencial é um projeto único, perfeito para quem está à procura de um estilo de vida e tem como prioridade curtir os melhores momentos. Com apartamentos de 2 e 3 dormitórios, o residencial tem um design contemporâneo único assim como você!

Più Belle Residencial - Torres RS

A alegria de se viver com vista para um dos cartões-postais mais bonitos de Torres agora tem novo endereço. Em frente à Praça Alberto Teixeira e da Lagoa do Violão, com todas as facilidades do centro, o Bellagio Residenziale tem uma proposta inovadora que irá deslumbrar você. Colecione as melhores lembranças em espaços únicos deste incrível empreendimento.

Magma

Um marco arquitetônico em Torres. Da origem basáltica das rochas, formadas através do resfriamento do magma, surgem na faixa de praia formações de torres esculpidas pelo mar ao longo do tempo. Estas formações, que tornam a região tão singular, são a inspiração perfeita para a criação de um ícone arquitetônico. Cada detalhe deste projeto, inovador na região, foi pensado para contemplar você com o máximo de estilo, design, praticidade e bem-estar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *