Imóvel em Torres
NOSSA CASA,  TORRES,  UTILIDADES

Casa ou apartamento? Encontre um imóvel que tem o seu perfil

Escolher que tipo de imóvel comprar é sempre difícil.  Apartamento ou casa é uma dúvida recorrente na hora de decidir. Para te ajudar, o nosso corretor de imóveis Gabriel Scarpini separou excelentes opções para você ver qual que se encaixa melhor ao seu perfil em Torres. Confira:

Apartamento – Soul Flats

Ideal para você que busca estilo e comodidade no centro de Torres e próximo ao mar. Com decoração vintage, esse duplex é semimobiliado e tem 2 quartos, 2 banheiros, 79,05 m² e 1 vaga de garagem. O condomínio possui academia, lavanderia, churrasqueira coletiva e salão de festas. Uma ótima opção para passear ou morar.

 

A VENDA | COD: 6695

Casa – Praia Grande

Localizada na principal praia de Torres, este imóvel é perfeito para quem procura praticidade para passear ou morar. Totalmente mobiliado, a casa tem 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros auxiliares, área de serviço, dependência de empregada, jardim, dispensa, espaço gourmet, sala de jantar, 1 vaga de garagem e pátio. Uma excelente oportunidade para quem prefere casa com uma localização excelente e não quer investir muito.

 

A VENDA | COD: 3153

Apartamento – Vila Real

Procurando praticidade e tranquilidade à beira da Lagoa do Violão? Neste belo apartamento, você tem supermercado, escolas, farmácias e muito mais à sua disposição. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha americana sob medida, sala de estar, sala de jantar, churrasqueira, banheiro social e 1 vaga de garagem.

 

A VENDA | COD: 1904

Apartamento – Edifício Levi

Ideal para quem você que busca segurança, comodidade e praticidade. Localizado no centro de Torres, esse apartamento fica próximo aos principais comércios. Com 121,71 m² e 3 quartos, o imóvel encanta pela sua mobília sob medida, que aproveita o melhor dos ambientes dando charme e requinte.

 

A VENDA | COD: 6757

Gabriel Nossa Casa Imóveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *