BEM-ESTAR,  NOSSA CASA

Vale a pena comprar um imóvel na praia?

Em tempos de pandemia, saber onde investir pode ser um desafio. Atualmente, ter a famosa casa na praia pode ser sinônimo de qualidade de vida e rentabilidade. Mas afinal: vale o investimento?

Antes de responder essa pergunta, é importante analisarmos o comportamento do mercado no último ano. Enquanto grande parte dos investimentos consolidados na pré-pandemia estiveram em queda, o mercado imobiliário se sobressaiu, batendo recordes mesmo depois do Covid-19. As baixas taxas de juros para financiamento e a alta valorização são alguns dos motivos para o aquecimento imobiliário – tornando o investimento em imóveis sólido e seguro.

Durante a quarentena, inúmeras famílias enclausuradas em seus apartamentos viram como uma saída atrativa mudar-se para cidades próximas de seus empregos, possibilitando uma qualidade de vida e facilidade de locomoção. E, Torres, sentiu essa mudança de perto. Muitas pessoas se mudaram para a cidade em busca de qualidade de vida e pela proximidade de Porto Alegre e Caxias do Sul. A grande procura de imóveis para morar ou veranear, aqueceu o mercado imobiliário torrense.  

Por isso, tanto para investimento, quanto por satisfação familiar e pessoal, ter uma casa na praia é um excelente negócio. Além da grande variedade de opções e a valorização crescente, um imóvel pode ser sinônimo de fonte de renda extra também – aluguel anual ou veraneio.

Se você está pensando em investir na mais bela praia gaúcha e quer ter garantia de um bom negócio a longo prazo, entre em contato com a gente. A Nossa Casa Imóveis atua há 17 anos no mercado imobiliário de Torres, tendo a expertise que nenhuma outra empresa da região possui quando o assunto é a compra e venda de imóveis. Esperamos por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *