Veja os benefícios de comprar um imóvel no inverno
NOSSA CASA,  TORRES

Veja os benefícios de comprar um imóvel no inverno

Quando pensamos em comprar um imóvel na praia, o primeiro pensamento é o verão. Porém, apesar do valor dos imóveis não sofrer variação por conta da estação, existem vários benefícios para você pesquisar e comprar o imóvel no inverno. Confira as dicas que o nosso corretor de imóveis Tiago Hasse separou para você:

Tempo para mobiliar

Se você adquirir um imóvel no inverno, terá tempo de sobra para se planejar e para decorá-lo para o verão. 

Movimento de Torres

No verão, a cidade fica lotada. Há muito movimento em supermercados, lojas, comércios. Diante disso, às vezes, vários detalhes passam despercebidos por nós e acabamos não notando como é a vizinhança e quais os serviços disponíveis na região. Assim, o inverno pode ser o momento ideal para reparar no entorno do seu imóvel

Imóvel desocupado

Geralmente, no inverno, os imóveis ficam desocupados, pois seus proprietários costumam deixá-los fechados até o próximo verão. Essa é a melhor época para comprar, pois existe uma maior possibilidade de desapego emocional. 

Descontos diferenciados

Diversas construtoras oferecem descontos ao longo do ano inteiro, porém, surgem, no inverno, melhores ofertas devido ao menor fluxo de vendas. Assim, os imóveis de construtoras têm mais flexibilidade para pagamentos. 

Segurança quanto a umidade

Em alguns terrenos casas é possível verificar o nível de umidade por conta das chuvas frequentes do inverno. Assim, fica mais fácil escolher um lugar que não trará futuras dores de cabeça. 

Imóveis disponíveis

Durante o verão, a maior parte dos imóveis em Torres está alugada para a temporada, impossibilitando que você os visite e conheça seus detalhes. Por essa razão, o inverno é a melhor estação para procurar uma casa no litoral.

Esses são alguns benefícios de comprar um imóvel no inverno. E, pensando nisso, separamos 3 imóveis para você conhecer ainda este ano!

 

Veja os benefícios de comprar um imóvel no inverno

Ideal para você que busca tranquilidade qualidade de vida em Torres. Além de uma linda decoração, ela está localizada em um excelente bairro da cidade. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, o imóvel tem 300 m² e está totalmente mobiliado — ou seja, pronto para morar!

Veja os benefícios de comprar um imóvel no inverno

Que tal construir a casa dos seus sonhos? Com 361,2 m², este terreno está localizado em um excelente bairro da cidade e oferece a flexibilidade de construir conforme as suas necessidades.

Apartamento a poucos metros do mar, na Prainha, e próximo ao centro da cidade. Contém 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 1 banheiro social, hall de entrada no apartamento, living para 2 ambientes, lareira, sacada fechada com churrasqueira, cozinha, área de serviço e 2 vagas individuais de garagem. Totalmente mobiliado e pronto para morar!

____________________________________________________________________________________________

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *