NOSSA CASA,  TORRES,  UTILIDADES

Posto Jam: uma história de sucesso e parceria da Nossa Casa Imóveis

Recém-inaugurado pela família Michelon, o Posto Jam – localizado na entrada principal de Torres – oferece um serviço único e exclusivo, dirigido pelos irmãos Luciano e Ronaldo Michelon. Mas quem olha, não deve imaginar como começou essa história de sucesso!

 

Em 2013, após conhecer o Jeferson Selau, sócio-diretor da Nossa Casa Imóveis, no curso de Administração na Ulbra (Universidade Luterana do Brasil), Luciano mostrou interesse em investir em Torres. Após alguns meses de negociação, o empresário encontrou o lugar ideal, sob a consultoria do Jeferson, para a construção do seu empreendimento. “Desde o começo, o Jeferson e sua equipe foram atenciosas e me ofereceram as melhores soluções imobiliárias para que pudesse escolher o que mais se encaixava no perfil do meu negócio” disse Luciano.

 

O fechamento da compra foi, em agosto de 2014, no dia das suas formaturas, em meio de festa e comemorações, um momento inesquecível. “Foi emocionante a conclusão da compra: estávamos sentados lado a lado nas solenidades quando o Luciano me posicionou positivamente sobre a compra de terreno para seu Posto com a Nossa Casa” contou Jeferson. No outro dia, foi finalizada a negociação.

 

Foram 4 anos de planejamento e construção, assim, em 31 de outubro, o Posto Jam abriu suas portas para a comunidade e viajantes.  Além de gasolina de qualidade com atendimento personalizado e atencioso, no espaço, é possível encontrar um ambiente diferenciado focado na experiência de compra. Lá, você conta com serviço de lavanderia, lavagem automática, serviços de manutenção com acompanhamento de câmaras, loja de roupas, além da loja de conveniência que oferece uma diversidade de excelentes produtos nacionais e importados.

O que o posto oferece?

Serviços diferenciados, assim como o ambiente em si. Além de gasolina de qualidade, você encontra: lavanderia self service, lavagem automática em 3 minutos, serviços de manutenção com o acompanhamento de câmeras e loja de conveniência com cervejas artesanais, vinhos importados e diversos tipos de lanches. Para a sua comodidade e experiência única, você pode montar a sua própria tábua de frios na hora, conforme os queijos e frios que preferir, na loja. Tudo personalizado e exclusivo! O espaço conta com a loja Energia Natural, que produz roupas feitas apenas da fibra de garrafas pet que, além de serem lindas, contribuem com o planeta!

Saiba mais sobre a história do Posto

 

A família Michelon sempre trabalhou no ramo de transportes e distribuição, dois segmentos que dependem de postos de combustíveis. Com a duplicação da BR-101 e a abertura da Rota do Sol, surgiu a oportunidade de investir, e, como resultado, em 2012, a primeira unidade do Posto Jam foi inaugurada em Terra de Areia.

 

Com o plano de expandir para as principais cidades do litoral norte do Rio Grande do Sul, os empresários iniciaram por Torres – pela cidade ter um perfil que se encaixava ao empreendimento!  E, no verão de 2019, outro Posto Jam deve ser inaugurado em Imbé.

Gostou? Então não perde tempo, conheça tudo que o Posto Jam tem para oferecer a você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *