Os 4 melhores bairros de Torres para morar ou investir | Nossa Casa Imóveis
TORRES,  TURISMO,  UTILIDADES

Os 4 melhores bairros de Torres para morar ou investir

Torres é encantadora! Dos Molhes à Itapeva, a cidade, além das belas praias, oferece milhares de opções de lazer, cultura e entretenimento com excelente infraestrutura. Para você, que procura qualidade de vida e segurança ou fugir da correria da cidade grande, o munícipio é perfeito – tanto para morar quanto para investir.

 

Por esses motivos, Torres tem atraído cada vez mais moradores e investidores para cidade. Porém, comprar um imóvel é sempre uma escolha difícil! Envolve encontrar a melhor oportunidade com as características que atendam a sua necessidade. Além de achar um imóvel que se encaixe ao que procura, é preciso escolher o bairro.  Atualmente, a cidade conta com aproximadamente 30 bairros – desde locais mais tranquilos até mais agitados.

Confira agora os 4 melhores bairros de Torres para morar ou investir:

Centro

Imóvel em Torres

Com muito comércio e próximo aos cartões-postais Prainha e Lagoa do Violão, este bairro é bem valorizado e agitado – principalmente na alta temporada. Com diversos restaurantes, farmácias, mercados, comércios, o centro está passando em transformação continuamente e teve um aumento de construções de prédios modernos, como o Vésta – um edifício, em construção, que prevê, além de residências, um centro comercial em sua base. O bairro é ideal para quem procura a comodidade de estar próximo de tudo.

Prainha ou Praia do Meio

Prainha | Nossa Casa Imóveis

Um dos principais pontos turísticos de Torres, o bairro compreende todo o entorno da praia. A Praça Borges de Medeiros – lugar onde é organizado, pela Prefeitura, o Minha Prainha e em frente ao letreiro de Torres – garante a agitação do bairro. Com muitos comércios, o bairro é excelente quem procura agitação e estar bem próximo à praia. Excelente local para investimento, afinal é muito procurado por veranistas em temporada. Destaque para o Reserve, empreendimento recém-lançado da RDimer, que tem como diferencial a liberdade de escolha da planta, localização e alto padrão construtivo.

Praia Grande

Muito valorizado, o bairro é ideal para quem busca tranquilidade e estar próximo à praia. Avenida Silva Jardim, Rio Mampituba e Praça João Neves da Fontoura ou 4 Praças são os locais mais conhecidos deste bairro. Ótimo para morar ou investir, a Praia Grande tem diversos edifícios desde os mais clássicos aos mais modernos, como o Enseada – edifício entregue recentemente com plantas de 3 ou 2 dormitórios e com linda vista para o mar e rio.  É um bairro em crescimento e  localização privilegiada.

Praia da Cal

Praia da Cal - Nossa Casa Imóveis

Cartão-postal de Torres, este bairro é um dos mais tranquilos e distantes do centro da cidade. Com ótimo potencial de crescimento, é muito procurado por veranistas e turistas durante a alta temporada. Além da sua bela praia, a Praia da Cal fica entre o Morro do Farol e o Morro das Furnas, e também próximo ao Parque Estadual da Guarita.  Possui uma boa infraestrutura, com bares, restaurantes e comércios locais. Destaque para o Morada da Cal, que tem vista para o mar e excelente acabamento. O bairro é ideal para quem procura contato com a natureza e viver em harmonia com o meio ambiente.

Quer saber mais sobre e imóveis à venda nestes bairros? Entre em contato com a Nossa Casa Imóveis para um atendimento personalizado e veja qual bairro combina mais com você e sua necessidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *