restaurantes para conhecer em torres
TORRES,  TURISMO

4 restaurantes para conhecer em Torres

Considerada por muitos veranistas como a melhor praia do Rio Grande do Sul, Torres possui, além de águas cristalinas e de um visual encantador, ótimas opções de restaurantes. Com buffets, pizzarias, culinária oriental e entre outros, a cidade oferece ampla diversidade de restaurantes para todos os gostos.

Por isso, nós, da Nossa Casa Imóveis, separamos para você as melhores opções de restaurantes localizados em Torres, ideais para saborear a ótima gastronomia do litoral com a família e com os amigos!

 

 Restaurante Cantinho do Pescador

restaurantes para conhecer em torres

      Foto: Reprodução/Facebook.

 

Tradicional no litoral gaúcho, o Restaurante Cantinho do Pescador tem  história na cidade de Torres desde meados dos anos 1970. Localizado às margens do Rio Mampituba e bem próximo à Praia dos Molhes, possui inúmeras opções gastronômicas. Com grande variedade de pratos, que vão desde frutos do mar elaborados a porções clássicas como camarão empanado, o Cantinho do Pescador se orgulha de ter a melhor casquinha de siri do litoral gaúcho. O restaurante possui também um cardápio completo de saladas e rótulos de vinhos e de drinks. Inclusive, dispõe de sua própria cerveja, a Cantinho do Pescador Pilsen, assinada pela cervejaria Al Capone. Vale a pena conferir!

O restaurante abre das 11h à meia-noite e também possui opção de tele-entrega para a comodidade dos clientes.

Confira mais aqui!

 

Manjericão – Pizza na Pedra

restaurantes para conhecer em torres Foto: Reprodução/Facebook.

 

Agora, se você gosta de uma boa pizza, nós temos a melhor opção para oferecer a você! A pizzaria Manjericão Pizza na Pedra também fica às margens do Rio Mampituba, próxima à Praia dos Molhes e tem um ambiente aconchegante e acolhedor. O cardápio vai dos sabores clássicos aos mais sofisticados, tudo com uma massa fininha, tradicional ou integral. Além das pizzas feitas em forno a lenha,  o cardápio, que já ganhou três vezes o campeonato gaúcho de pizzarias, também apresenta nhoques, massas, fondues e uma parceria com a Kami Sushi para atender a todos os gostos.

A pizzaria Manjericão Pizza na Pedra abre de terça-feira a domingo, das 19h à meia-noite e também possui tele-entrega.

Para consultar o cardápio, fazer reservas e mais opções, acesse aqui! 

 

Taberna Bistrô

restaurantes para conhecer em torres

Foto: Reprodução/Facebook.

 

Além das ótimas opções gastronômicas, a Taberna Bistrô também oferece uma vista excelente. Localizado à beira da Lagoa do Violão, bem próximo à Praia da Cal, o restaurante possui uma grande variedade em seu rodízio de massas e grelhados. No cardápio, opções de bebidas e acompanhamentos são o diferencial. 

A Taberna Bistrô abre de terça-feira a domingo, das 19h à meia-noite em dias de semana. Nos finais de semana, o horário é estendido para atendimentos no almoço: sábado, das 12h à meia-noite, fechando à tarde; e no domingo, das 12h às 15h30.

Confira mais aqui!

 

A Gueixa Torres

restaurantes para conhecer em torres

    Foto: Reprodução/Facebook.

 

Já se a sua preferência for culinária oriental, a Gueixa Torres tem as melhores opções de cardápio para você. Há 5 anos no mercado, esse restaurante fica localizado próximo da Lagoa do Violão e possui extensa variedade do que há de melhor na gastronomia japonesa, como sushis, sashimis, yakissobas e temakis, além de combos com peças especiais.

A Gueixa Torres abre à noite, de terça-feira a domingo, das 19h às 23h. O restaurante também possui serviço de tele-entrega para você chamar o combo deles em casa. 

Confira mais sobre o cardápio aqui!

 

Além de desfrutar das lindas praias de Torres, com essas dicas da Nossa Casa Imóveis você também vai poder aproveitar o melhor da culinária do Litoral Norte. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *