Mercado imobiliário, marketing e tecnologia: conheça o Conecta Imobi
NOSSA CASA,  UTILIDADES

Mercado imobiliário, marketing e tecnologia: conheça o Conecta Imobi

Nos dias 24 e 25 de setembro ocorrerá um dos maiores eventos da América Latina sobre mercado imobiliário, vendas, marketing e tecnologia. Você conhece o Conecta Imobi? Entenda agora a importância e a grandiosidade deste evento que acontecerá neste mês em São Paulo

O Conecta Imobi é um evento idealizado e realizado pelo Grupo ZAP e traz as mais atuais tendências do mercado imobiliário mundial, apresentando todas as principais novidades em tecnologia, empreendedorismo e comunicação desse segmento.

São mais de 70 palestras com nomes importantes do mundo dos negócios, profissionais de diversas áreas, economistas, líderes de empresas nacionais e internacionais. O Conecta Imobi 2019 traz nomes de destaque como Elie Horn, fundador da Cyrela; Ricardo Amorim, economista e apresentador do Manhattan Connection da GloboNews; a empresária e cantora Anitta e muito mais!

Além de assistir a palestras, participar de workshops e adquirir conhecimento, é um ótimo lugar para networking. Mais de 15 mil profissionais de mais de 2 mil e 500 empresas já passaram pelo evento. Neste ano, a previsão é de que 6 mil participantes de todo o Brasil compareçam e compartilhem suas experiências. 

Essa será  6ª edição do Conecta Imobi, e mais uma vez a equipe da Nossa Casa Imóveis estará presente, buscando e aprimorando conhecimentos para trazer inovação ao mercado imobiliário gaúcho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *