TORRES,  TURISMO

4 lugares para curtir o Carnaval em Torres (para todos os gostos)

Uma das maiores festas do Brasil está chegando, e para te ajudar a decidir o que fazer nesse feriado, separamos 4 lugares para curtir o Carnaval em Torres/RS. Existem opções para todos os gostos, desde os foliões que adoram aproveitar ao ar livre, até aos mais reservados, que nessa época só buscam por silêncio e descanso. 

Blocos de Carnaval

A diversão toma conta das ruas da Mais Bela Praia Gaúcha durante o período de Carnaval. Os tradicionais desfiles de blocos comandam a Folia de Rua e tornam numa enorme festa que reúne milhares de pessoas nas noites com muita diversão e alegria. Toda a família é convidada para prestigiar e participar da intensa programação que é oportunizada para todas as faixas etárias, com atividades em todos os pontos da cidade.

Festas particulares

As casas noturnas de Torres/RS não deixam a desejar no Carnaval, montando diversos eventos temáticos para quem quer curtir em um lugar mais reservado.  Aqui você pode conferir alguns dos eventos confirmados até agora. É só escolher o que você mais gosta e aproveitar!

Para crianças​

Os pequenos também podem aproveitar a maior festa do ano. Além de participar dos blocos de rua que são para todas as faixas etárias, a SAPT  (Associação dos Amigos da Praia de Torres) oferece uma festa de carnaval destinada especialmente aos pequenos.

Em casa ou na praia
(para quem quer fugir da folia)

Para quem não é muito chegado em festa,  também é possível aproveitar o silêncio e a tranquilidade na praia ou em casa. Não há nada de errado em curtir o feriado para maratonar aquele seriado que está a dias na sua playlist, ou fazer um piquenique no sossego da beira da praia com a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *