NOSSA CASA,  TORRES

2 imóveis com linda vista para a praia de Torres

Morar na praia traz diversos benefícios para saúde. Que tal viver na praia com vista para o mar todos os dias? Um sonho, não é verdade? Além de relaxante, tomar um café da manhã olhando para a praia é, com certeza, uma ótima maneira de começar o dia com o pé direito. 

Para transformar o sonho em realidade, separei 3 imóveis perfeitos para você acordar todos os dias com essa vista em Torres/RS. Confira:

Apartamento 3 dormitórios na Praia Grande

A poucos metros do mar, este apartamento é uma excelente opção para você. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel semimobiliado conta com uma varanda fechada com linda vista para o mar – ideal para passar a manhã olhando a praia ou um churrasco com a vista do pôr do sol. Com ótima localização, o prédio oferece portaria 24h, salão de festas e portão eletrônico.

Código: 5155    |    Valor: R$756.000    |    Edifício Porto Bello

Apartamento 4 suítes na Prainha

Que tal morar ou veranear em um dos bairros mais charmosos de Torres e ainda acordar com a vista para o mar todos os dias? Aqui  isso é possível. Com linda vista para a Prainha, Morro do Farol e Praia Grande, este imóvel é o sonho que todo mundo procura em Torres. Totalmente mobiliado e decorado, o apartamento conta com 4 suítes (sendo 1 suíte master com banheira de hidromassagem), amplo living 3 ambientes, espaço gourmet com churrasqueira e muito  mais. Com excelente localização, o prédio oferece ótima infraestrutura, piscina térmica, salão de festas e brinquedoteca. Perfeito para você que procura segurança, privacidade e conforto para sua família. 

Código: 2297   |    Valor: R$ 3.350.000    |    Edifício Infinity Ocean

Gabriel Scarpini

CRECI/RS – 56.338

📷 @gabriel_scarpini

📩 gabriel@18.117.148.43

☎ (51) 9 99512.7979

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *