Morar na praia traz diversos benefícios para saúde. Que tal viver na praia com vista para o mar todos os dias? Um sonho, não é verdade? Além de relaxante, tomar um café da manhã olhando para a praia é, com certeza, uma ótima maneira de começar o dia com o pé direito.
Para transformar o sonho em realidade, separei 3 imóveis perfeitos para você acordar todos os dias com essa vista em Torres/RS. Confira:
Apartamento 3 dormitórios na Praia Grande
A poucos metros do mar, este apartamento é uma excelente opção para você. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel semimobiliado conta com uma varanda fechada com linda vista para o mar – ideal para passar a manhã olhando a praia ou um churrasco com a vista do pôr do sol. Com ótima localização, o prédio oferece portaria 24h, salão de festas e portão eletrônico.
Código: 5155 |Valor: R$756.000 | Edifício Porto Bello
Que tal morar ou veranear em um dos bairros mais charmosos de Torres e ainda acordar com a vista para o mar todos os dias? Aqui isso é possível. Com linda vista para a Prainha, Morro do Farol e Praia Grande, este imóvel é o sonho que todo mundo procura em Torres. Totalmente mobiliado e decorado, o apartamento conta com 4 suítes (sendo 1 suíte master com banheira de hidromassagem), amplo living 3 ambientes, espaço gourmet com churrasqueira e muito mais. Com excelente localização, o prédio oferece ótima infraestrutura, piscina térmica, salão de festas e brinquedoteca. Perfeito para você que procura segurança, privacidade e conforto para sua família.