TORRES,  TURISMO,  UTILIDADES

Descubra como aproveitar o Carnaval em Torres/RS em 2024!

Com o Carnaval se aproximando, é hora de começar a planejar como aproveitar essa festa tão esperada! E se você estiver em Torres/RS, saiba que há opções para todos os gostos, desde os foliões mais animados até aqueles que preferem um Carnaval mais tranquilo. Confira algumas dicas de como curtir essa época tão especial na cidade:

1. Torres Folia de Rua 2024:

Prepare-se para dois dias de muita animação na Avenida Beira-Mar! Nos dias 10 e 12 de fevereiro, o Carnaval Torres Folia de Rua tomará conta da cidade, com bandas ao vivo e uma atmosfera contagiante. A festa é gratuita, aberta ao público, e faz parte da programação “O Melhor do Verão”. Venha se divertir e fazer parte dessa folia!

2. Festas Particulares:

Se você prefere curtir o Carnaval em um ambiente mais reservado, as casas noturnas de Torres oferecem diversas opções de eventos temáticos. Escolha o que mais combina com você e aproveite para dançar e se divertir até altas horas da madrugada! Dica especial: confira a programação da Garden Bar (@gardenbartorres) e da Vala Sunset Club (valasunsetclub).

3. Carnaval para Crianças:

Os pequenos também têm vez no Carnaval de Torres! Além de participar das festas na Avenida Beira-Mar, a SAPT oferece uma programação especial para as crianças, com muita música e brincadeiras. A festa será no domingo, dia 11, com acesso liberado de sócios, pagando o que for consumido. Terá um concurso de fantasia para os pequenos. Para não sócios, a entrada custa R$ 20 na secretaria. Quem quiser saber mais, basta enviar mensagem de whats para (51) 3664-1221.

4. Descanso na praia ou em casa:

E para aqueles que preferem fugir da agitação, nada como aproveitar o Carnaval para relaxar na praia ou em casa. Desfrute do sossego e da tranquilidade, faça um piquenique à beira-mar ou maratona aquela série que você tanto gosta. O importante é aproveitar o feriado da maneira que mais lhe agrada!

Com tantas opções para escolher, o Carnaval em Torres promete ser inesquecível em 2024. Venha fazer parte dessa festa e viver momentos de pura alegria e diversão. E lembre-se sempre de curtir com responsabilidade e respeito ao próximo.

Bom Carnaval a todos! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *