NOSSA CASA,  TORRES

8 motivos que tornam a Praia Grande um ótimo lugar para se viver e investir

Pensando em morar ou fazer investimentos na praia de Torres/RS? Então descubra os motivos que tornam a Praia Grande um dos bairros favoritos quando falamos de negócios e qualidade de vida.

1 - Mar, rio e centro

Com a localização mais privilegiada da cidade, a Praia Grande se destaca por ser o único bairro que faz margens com o Rio Mampituba, as praias da Praia Grande e Molhes e o centro de Torres. Um espaço que é passível de agradar aos mais diferentes gostos e estilos.

2 - Coração do alto padrão e de imóveis de luxo

A maior concentração de casas e apartamentos de luxo, fora de condomínios, na cidade de Torres/RS é na Praia Grande. Neste bairro, é possível encontrar: os projetos mais modernos do mercado, construções com acabamentos refinados, móveis e decorações assinados pelos melhores profissionais da área – abrindo possibilidades que agradam até aos gostos mais exigentes.

3 - O metro quadrado mais valorizado de Torres

A localização privilegiada e a área restrita que compõe a Praia Grande tornam este bairro um foco para investidores. A escassez de terrenos faz com a que a região valorize constantemente, em um percentual que pode variar entre 10% a 20% ao ano.

4 - Descanso e lazer em comunhão com a natureza

Outro ponto importante do bairro da Praia Grande em Torres/RS são as praças. O bairro é bem arborizado e convidativo para passeios a pé. O coração da região se destaca por ficar na Praça João Neves da Fontoura, conhecida popularmente como as “4 praças” – um local delicioso para apreciar um chimarrão, ou fazer um piquenique em família.

5 - Nicho gastronômico: frutos do mar

O maior polo gastronômico da cidade de Torres é na beira do Rio Mampituba, também no bairro Praia Grande. Com uma grande variedade de opções – restaurantes, pizzarias, hamburguerias, steak house, pubs – o local agrada a todos os paladares, mas principalmente aqueles que buscam apreciar pratos diferenciados de frutos do mar.

6 - Atividades esportivas na beira do mar

Buscando se exercitar para ter maior qualidade de vida? Então este é o lugar para você. Com um calçadão de quase 2 km (contando só a Praia Grande),  o local é ideal para caminhadas, corridas, passeios de bicicleta, patinete, skate, etc. Já na beira mar, é possível jogar vôlei, futebol, frescobol, surf, kite surf, entre outros.

7 - Segurança

A localização especial – rodeada pelo mar, rio e centro – faz com que o bairro seja extremamente seguro e convidativo, principalmente para quem busca qualidade de vida e tranquilidade na praia.

8 - Belezas naturais inesquecíveis

A Praia Grande encanta. Enche os olhos de quem passa – e o coração de quem vive. O rio e o mar formam paisagens tão lindas que parecem obras de arte vivas. Um local que mistura sua beleza encantadora com os privilégios de uma vida tranquila, saudável e feliz pertinho da praia.

E ai, gostou? Então não deixe de conferir também 3 imóveis para você ficar perto do mar todos os dias. Esses e muitos outros possíveis lares e/ou investimentos estão disponíveis aqui no nosso site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *