BEM-ESTAR,  TORRES,  UTILIDADES

4 tendências de decoração que estão em alta em 2020

Se você está pensando em fazer mudanças na sua decoração nesse ano, trouxemos algumas tendências que vão estar em alta em 2020.

Quando falamos em tendências e decoração, é importante entender que algumas falam com seu estilo pessoal e funcionam no seu imóvel, outras não. Escolha as que mais gosta e use-as no seu espaço para dar aquela renovada no visual.

1. Fibras Naturais

As fibras naturais estão aparecendo já há alguns anos na decoração, mas essa tendência será ainda maior em 2020 e nos próximos anos. É clássico e versátil porque pode ir desde o tradicional até o rústico, boêmio e moderno ao mesmo tempo. As fibras podem estar presentes em cadeiras, camas, sofás, bancos e cestos.

2 . Armário de cozinha verde escuro

A cor voltou a entrar nas cozinhas pouco a pouco nos últimos anos. Tudo começou com ilhas contrastantes em cozinhas brancas, ou armários cinza ao invés de branco, mas agora a tendência são cores saturadas. O verde escuro vem com tudo, e quando contrastado com madeiras, vira a combinação perfeita.

3. Neutros aquecidos

As cores mais quentes e aconchegantes estão ganhando espaço que antes era dos diversos tons de cinza. Então, aumente a temperatura e desfrute de tons que se assemelham ao creme de leite ou creme de baunilha, ou até tons mais acastanhados: os novos neutros para paredes.

4. Jardins internos

Plantas para compor o ambiente interno dão um toque refinado ao ambiente e a expectativa é que essa seja uma tendência cada vez mais forte na decoração. As plantas domésticas foram promovidas, tornando-se itens essenciais para o bem-estar e, à medida que mais pessoas se concentram na busca por qualidade de vida e bem estar, o uso de plantas passa a ser um item essencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *